Meu amor minha perda

14 0 0
                                    

No meu último momento sorrirei para ti, direi que amo e quero lhe bem , então desaparecerei . Beijo como a primeira vez que você me falou que me amava , abraço como faço todas as manhãs bem cedo , digo até e adeus todas as vezes que saiu de casa, te amo cada dia mais és como o sol que aquece e me proteja do frio e tristeza , olho seu sorriso como se fosse a coisa mais especial da vida , repito que lhe amo pra saber se você vai responde que irá ficar comigo a vida inteira, repito cada palavra que lhe prometi , pôs sem elas eu não serei nada nem ninguém apenas um pseudo-amor , não me deixe não me traia pôs somos um só , eu sou a primavera e você o sol , meu eu brilha e dança enquanto você salda e sorrir feliz contende . Uma rainha e um rei que governam um reino este são eu e você em casa . Somos um dupla que nunca irá se separar pra sempre . Então saiba isto não é um adeus , e apenas o início de uma nova era /etapa . Eu partirei agora e você partira depois , viva sem mim mas não me esqueças , não me guarde como uma lembrança , me guarde como um tesouro , não me deixe de lado não se apaixone por alguém . Lembre de mim ,o perfume do meu cabelo,o cheiro da pele , meus olhos que brilham ,meu sorriso amável e meu abraço carinhoso . Lembre de cada momento cada palavra lembre que você e eu somos um só e iremos juntos pra todo lugar e que você nunca poderá me deixar .(1 de abril , 19:58)

3temposOnde histórias criam vida. Descubra agora