Para mim é o fim, já estou cansada desta jogatina que você faz com minha vida, deixe de pensar que somos jovens pôs já passamos há muito tempo desta época,estou cheia de você fingir que as coisas estão ok entre nós,ah você não sabe que é ter chegado ao fim do poço? Acho que você nunca chegou lá, só que eu estou nele me afogando com todas essas desculpas.
como, eu vou chegar atrasado no jantar por causa do trabalho,eu não vou poder almoçar com você hoje por causa da reunião, eu não posso ir para o encontro no cinema de novo,meu chefe mandou eu resolver uns problemas aqui,eu tenho que prepara uma papelada amanhã eu volto,amor.
Todas as mensagens vazias de emoção e cheias de nada, por favor facilite esse desmanchar, nossa relação era um castelo de areia tão bonito, um dia você me deixou e se união a onda depois destruiu o mesmo que construímos unidos, nunca fui sua rainha ? Eu não era boa o bastante ? Qual teu motivo para deixar me ? A onda é melhor que eu ?qual motivo egotista e carnal te fez escolher outra pessoa ? Eu sou segura e forte ,eu era seu Porto Seguro, eu mentiria por você, eu cometeria um crime por você, e você escolheu me derrubar-me, retirar me do jogo como se eu fosse uma simples peça, é triste notar o quanto você é valioso para mim .
a importância que tem na minha vida e o quando a marcou e aos poucos eu me torna cada vez menos para ti,menos agradável, menos bonita,menos querida e menos amada.
Eu tenho certeza que o pior para mim foi negar o nosso fim,negar que você escolheu outrem e largou me por ela.
é a realidade de que nosso amor era um bolo sem calda,um morango sem chocolate derretido, um dia ensolarado sem arco-íris,um beijo sem emoção e um copo cheio de dúvidas e vodka.
preciso de um pouco de vodka.
preciso acalmar a minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3tempos
PoesíaOlá!seja bem-vindo!os primeiros textos são todos de 2013-2014,foi quando eu comecei a guarda eles e depois eu fui publicando aqui,são 43/44 textos daquela época e outro 11-12 até 2018.