- Deixe-a em paz, se quiser bater em alguém, que seja em mim. Deixe-na ir - A voz de um alguém muito misericordioso ecoava pelo local. Meus olhos estavam inchados por causa dos socos em meu rosto e pelas por lágrimas que eu deixava cair enquanto aqueles 5 caras nojentos tentavam tirar minhas peças de roupa. Eu só queria ter ido pra casa, queria ligar pro meu irmão, mas eles já tinham jogado o meu celular fora. - Não ouse tocar mais nela - No pouco tempo que consegui assistir a cena, eram 3 sombras trocando socos e outros golpes com os 5 que tentavam fazer algo comigo. Eu não conseguia me mexer, estava fraca de mais pra isso. Só pude assistir.{... Alguns meses depois ...}
- Minnie, eu tenho que sair agora. Vou comprar algo pra gente comer - Pego minhas chaves, tanto a do carro quanto a da casa e vou em direção ao veículo.
Chegando ao mercado, fui direto a seção das carnes, onde tinha um dos meus favoritos, o frango. Normalmente, onde eu moro, poucas pessoas iam à área de frangos, mas dessa vez tinha uma pessoa a mais. Como eu sei? As únicas pessoas que vem aqui são: A velhinha que compra frango para dar de comer aos seus bichos, meu vizinho e eu. E agora tem alguém novo. Apenas por curiosidade, me aproximei discretamente dele e de quando em quando eu o olhava de relance. Ele era muito bonito, isso não dá pra negar. Em um desses olhares discretos que eu dava, ele também estava me olhando. Quando percebi, ele já estava indo embora... Mas eu conheço ele, por mais que nunca o tenha visto na minha vida... Alguma coisa nele me intrigou e eu não pude deixar de ir atrás dele. Quando o alcancei, puxei seu ombro e ele virou-se para mim, enquanto eu aproveitava cada segundo para analisar seu rosto.
- Moça, me solta, eu tenho que ir - Disse ele, que estava bem agitado, querendo sair e fugir, mas eu não o deixei ir
- Quem é você?
- Ninguém, eu só quero fazer minhas compras - Sua face irritada ainda não me convencia. Puxei-o pela camisa quando ele tentou fugir de novo. Aquela camisa... Eu lembrava dela.
{Flashback on}
- Eu não vou voltar, vocês me traíram e agora eu só estou retribuindo o favor. - Um deles segurou forte meu ombro dolorido e eu acabei soltando um gemido alto de dor
- JongHyun, a culpa não foi nossa e nem dela. Por que está fazendo isso?
- Simples... Vocês três tiraram de mim a minha família. Ela era tudo que eu tinha e era inocente. Pensei então:"Por que não fazer a mesma coisa?" - O homem me jogou no chão de modo muito brutal, empurrando meu braço, estendido, com o pé. Noto por minha audição aguçada que sua voz estava um pouco trêmula ao tocar no assunto de "sua única família". - JinKi, nós dois sabemos que não tem como traze-la de volta. Eu quero que você sinta a dor que eu senti. Você é uma pessoa boa, pura, eu sei disso, então não queira que eu mate ela também. Eu posso deixa-la aí, mas você terá de me dar um motivo muito bom pra isso.
- Você está se ouvindo, JongHyun? Você não era assim e nós não matamos ninguém, a culpa não é nossa se ela estava no lugar errado na hora errada. Deixe a menina ir
- Eu vou pensar no seu caso, mas enquanto isso ela ficará comigo. - Ouço um barulho de bala ecoar por toda a rua e sinto isso me atingindo bem na perna. Depois disso, só consigo lembrar de alguém me pegando nos braços e de sangue pingando pelo caminho. Eu não conseguia reagir a nada, então não tentei, já que seria inútil. Meu rosto estava virado para sua camisa preta e roxa escura, fechei os olhos por um tempo sentindo o aroma que está carregava, até me acalmei um pouco mais, mesmo com um braço quebrado e com os movimentos da corrida que a pessoa, que me carregava, fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KPOP
FanfictionOi,abiguinhos Isso aqui só serve pra iludir uhu *Tu tá ligado que plágio é crime, ne non?*