- Amor~ Acorda... - Ele tenta acordar o mais velho com beijinhos e carícias no rosto. Quando finalmente o menor acorda, retribui com todo o amor qualquer ação que o mais novo fizera.
- Bom dia, amor - O mais velho, Xiumin, deixa um beijo longo nos lábios de seu parceiro, Chen, que retribui logo em seguida.
- Vamos amor, temos que pegar as crianças - Chen fala num tom animado, pois finalmente iria ser pai. Durante toda a sua vida sonhou com esse momento e agora iria realizar o seu sonho. Os dois garotos foram juntos se preparar e não demorou muito até estarem dentro do carro, prestes a ir ao orfanato buscar seus novos filhos.
Xxx
Depois de estar tudo assinado e completo, eles receberiam suas crianças. Ah, elas eram tão bonitas e sadias, se pudessem, eles levariam todas as crianças, mas o espaço de sua casa não era grande o suficiente. Um casal de pequeninos na faixa entre 7 à 8 anos, veio correndo até os novos Appas e os abraçaram como se fossem conhecidos ou velhos amigos. Xiumin pôs os olhos nelas e ficou completamente encantado, estava bem mais animado com a idéia de ser pai. Aquele momento estava sendo tão feliz, os appas dando todo o seu amor para as crianças.
Eles voltavam para casa muito contentes já que os dois conseguiram o que queriam, o quarto das crianças já estava todo pronto, com brinquedos, camas arrumadas, apenas esperando para serem aproveitadas. As crianças não se importavam nem um pouco em ter dois Appas, achavam completamente normal já que viam todos os dias, não era mais um tabu pra elas
Ao chegar em seu lar, Chen e Xiumin pegaram as crianças no colo e as levaram pra dentro junto com suas malas. As crianças estavam tão felizes com sua nova casa, assim como os pais.
-Quem quer um lanchinho? - Appa Chen pergunta ajoelhando-se a frente das suas crianças. As duas levantaram as mãos, empolgadas e alegres. A nova família foi para a cozinha preparar um belo de um bolo, e claro, não podia faltar bagunça. Terminaram cheios de farinha e com os dedos grudentos por causa da massa. O casal ficava pensando a quanto tempo não se sentiam tão felizes, a quanto tempo essa casa não recebia tanta luz, era definitivamente a melhor coisa que eles poderiam ter feito.
Já a noite, as crianças estavam desgastadas pelo dia com os novos appas. Nossa, elas se divertiram tanto, mal poderiam esperar por amanhã...
___
O que acharam? Se tiverem gostado eu farei a continuação ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KPOP
FanfictionOi,abiguinhos Isso aqui só serve pra iludir uhu *Tu tá ligado que plágio é crime, ne non?*