- Tá bem, S/n.... Acho que posso ficar mais um pouco - Ele senta ao meu lado na cama acariciando meus cabelos e eu o abraço de lado
- ... Eu te amo, Rocky - Talvez eu tenha pensado alto de mais...
- Também gosto bastante de você - Muito provavelmente ele não tenha entendido o recado, o que me deixou aliviada, mas algo em mim pedia que eu prosseguisse e... pensando bem, se eu já cheguei até esse ponto por que não continuar? Tentei me aconchegar melhor em cima da minha cama, sem tirar os olhos dele e de seus lábios.
- Não é isso, eu realmente amo você, Park MinHyuk. A um tempo eu venho querendo te falar isso e hoje eu vim tentar a sorte - Meu corpo resfriou, eu estava muito nervosa, tanto que minhas mãos tremiam sem parar, mas pude disfarçar pousando-as na cama. Seu olhar em mim não tinha expressão alguma, mas era como se estivesse caçando algo lá dentro dos meus olhos. Por um tempo isso continuou e eu, já cansada de esperar, me aproximei aos poucos de seu rosto, quando percebi que ele fazia o mesmo fechei os olhos e apenas esperei acontecer. Dia algum eu deixei de amar esse homem, por mais louco que seja estar apaixonada pelo seu professor, realmente nos tornamos muito amigos nesse tempo de convivência e só fortaleceu mais o sentimento. Depois de uns segundos, notei que havia algo errado, estava lento de mais. Quando finalmente abri os olhos ele já se afastava novamente.
- E-Eu... Não posso fazer isso... - Isso definitivamente partiu meu coração. Não entendia o que tinha dado errado, o momento era perfeito. - Me desculpe, S/n, eu não posso... - O vi levantar da minha cama, apressado e inquieto. Eu poderia ter ido rápido de mais... Ou fui lenta de mais...? Só sei que quando o vi sair do quarto meu coração ficou em pedaços.
{Um dia depois}
Meu pé ainda estava dolorido, o que impediu a minha ida para a aula de dança... na verdade eu não iria de qualquer jeito, depois de ontem nem sei como vou olhar na cara dele de novo. Eu pretendia ficar o dia todo comendo, assistindo TV e sofrendo, mas algo... ou melhor, alguém atrapalhou meus planos. A campainha toca, mas como eu não estava em condições de ir abrir, pedi que a pessoa entrasse. Me surpreendo ao ver que ele havia voltado, mas fingi não dar importância. Continuei olhando pra TV, mas querendo berrar por dentro.
- S/n... Está melhor?
- Não - Respondo seca e ainda fingindo prestar atenção na TV
- Então....Sabe aquela hora...E-eu - Ele começou a gaguejar, pelo canto dos olhos deu pra ver o suor frio que escória pela sua testa
- Que hora? - olho pra ele e tombo a cabeça para o lado, fazendo a minha melhor cara de desentendida. Ele bufa frustrado e passa a mão pelos cabelos.
- Aquela hora que você se declarou pra mim e tentou me beijar e eu fugi porque eu sou a pessoa mais insegura, e que tem medo do que pode acontecer. Pode não parecer mas eu gosto mesmo de você... - Ele fala tudo muito rápido, e depois cora automaticamente. Levanto com dificuldade por causa do meu tornozelo e vou até ele. Rocky me puxa para um abraço apertado e acariciando com uma mão os meus cabelos - Eu te amo, me desculpe por aquilo, eu estava meio confuso e inseguro - Ele abaixa a cabeça e começa a olhar para o chão.
- Tudo bem, acho que eu também fui bem direta - Ri fraco. Ele levanta a cabeça, sorri e deposita um pequeno selar no topo da minha cabeça.
- Você foi mais corajosa do que eu - Ele faz uma careta. Rio com seu ato, mas depois ele toma uma pose de sério - Mas agora eu que vou tomar a iniciativa - Ele me pega no colo, estilo noiva, e me senta no sofá e se ajoelha na minha frente - (s/n/c) você aceita namorar comigo ? - Ele pega, uma caixinha preta em formato de coração, do bolso, ele a abre mostrando duas alianças prata com várias pedrinhas em volta
- SIM!! - solto um grito que até ele se assustou e deu um pequeno pulo pra trás, logo se recompõe e vem até mim. Ele segura meu rosto e acaricia com o polegar a minha bochecha. Nós dois vamos se aproximando um do outro, fico parada e fecho os olhos e logo sinto sua boca na minha, o beijo era calmo, mas preciso, dava para sentir que ambos estávamos necessitando disso. Paramos por falta de ar, encosto minha testa na dele, fico de olhos fechados recuperando o fôlego - Te amo - sussurro
- também te amo - E ele responde no mesmo tom de voz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KPOP
FanfictionOi,abiguinhos Isso aqui só serve pra iludir uhu *Tu tá ligado que plágio é crime, ne non?*