Jackson Wang °Continuação°

2.1K 94 10
                                    

- Você tem noção do que acabou de fazer? - Eu segurava o celular com tanta força que ele trincou, acabei por jogar este no chão. Eu estava com tanta raiva que poderia mata-lo a qualquer momento. Senti lágrimas brotando em meus olhos e comecei a bater nele com toda força que eu tinha. - Eu era tão feliz com ele e você estragou isso. Você sempre estraga tudo, Jackson. - Ele segura meus braços e eu caio de joelhos no chão, me acabando de chorar. Ele se abaixa de vagar e me abraça forte, mas eu o empurro. Não queria saber mais dele pelo resto da semana. - Eu não quero mais olhar na tua cara - me afasto mais dele, mas o mesmo segura a minha mão - Isso é tudo culpa sua.

- S/n, ele não merecia você... Não me culpe por isso. Eu amo você e muito, mas eu ainda sou o seu irmão e quero o seu bem. Escuta o que eu to falando, se ele terminou com você desse jeito, esse amor era só uma fantasia. - Eu não queria dar razão pra ele, mas isso tinha um pingo de verdade. O que eu fiz não foi legal, mas terminar com alguém por celular também não foi. - Confia em mim, s/n. Eu não teria feito aquilo se não soubesse o que estava fazendo - O mesmo estende a mão pra mim, eu ainda estava chorando muito. - Vem comigo...

- Eu estou te odiando agora, mas eu não tenho outra escolha... - Segurei sua mão e ele me levantou logo me abraçando. Eu não queria mesmo estar fazendo aquilo, mas de algum jeito eu não conseguia sair de perto dele. Era ódio que eu sentia, raiva, mas estava precisando muito de alguém, mesmo sendo o Jackson.

- Não me odeie, eu te fiz um favor... - Ele beijou a minha testa e nos balançava lentamente de um lado para o outro, enquanto eu afundava minha cabeça em seu peito. Eu continuava soluçando, aquele não parecia um bom momento para um beijo, mas era isso que ele estava tentando fazer. Eu realmente não queria facilitar as coisas pra ele, ainda mais depois do que ele fez, mas era tão bom o jeito como ele me beijava, o gosto dos seus doces lábios, a sensação das nossas línguas batalhando por uma vitória, eu não consegui resistir por muito tempo. Sua boca agora parecia um pedaço do paraíso, o beijo estava mais calmo, sua mão direita passeava pelo meu corpo, enquanto a esquerda segurava minha nuca. Meus braços rodeavam seu pescoço e minha mão acariciava seus cabelos até onde alcançava. De um momento amargo e triste, foi pra um doce, delicioso e feliz, o mais feliz da minha vida até agora. - Me desculpe se eu te prejudiquei, mas era melhor assim, acredite em mim.

- Aish, você nunca me prejudicou de verdade, mas as vezes você é muito insuportável...

___

Acabou °~°

Espero que tenham gostado. Favoritem e comente a vossa opinião sobre o livro. Aceito todos os tipos de críticas, porque isso é o que me faz melhorar

IMAGINE KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora