Chany♡: Eu preciso falar com você, S/n
S/n: Da última vez que você disse isso, eu ganhei um cachorro. O que vem agora? Um boi?
Chany♡: Não, eu realmente preciso falar com você
S/n: Então venha logo, a comida vai esfriar
Levei a comida já pronta para a mesa e nós começamos a nos servir. Depois de mais ou menos uma hora o Chany chega. A casa dele é um pouco longe, então até que ele chegou bem rápido. Vou abrir para ele, mas quem o recebe é o Black. Dei espaço para ele entrar e este parece surpreso
- O que ele faz aqui? - Perguntou apontando para JongIn comendo na mesa
- Oi pra você também, Yeol. - JongIn se levantada mesa e vem até nós, em seguida abraçando o amigo, que não o correspondeu, rejeitando por completo o amigo.
- O que ele faz aqui?
- Ele só vai ficar por alguns dias, nada de mais
- Ah, que seja - Ele bufa e revira os olhos, logo olhando para mim - Meu assunto é com você... podemos ir para um lugar mais privado
- Ah, tá bom... - Levei-o até meu quarto e fechei o mesmo, logo dando passos curtos em direção a cama. A expressão em seu rosto era ee nervosismo, seus olhos não conseguiam parar em um ponto e ele estava inquieto.
- Tá bom... eu até treinei pra falar isso... Foi bem difícil e ainda está sendo. (Declaração)- Mas Chany... Eu... - Não sabia como reagir no momento. Foi tão inesperado, nunca imaginei que ele fosse fazer uma coisa dessas - Eu preciso pensar melhor sobre isso, me desculpe.
- Não precisa falar nada, eu só queria desabar com você. Eu já vou embora, pode aproveitar a noite com o JongIn. - Este se levanta da cama passando as mãos pela roupa e indo em passos curtos até a porta, logo esta foi fechada e eu fui a única sobrando no quarto. Depois de todo esse tempo de amizade...
- S/n... Posso entra? - A voz de JongIn soa pelo quarto depois que ele abre a porta. Deixei que ele entrasse e este se sentou ao meu lado, me abraçando pelos ombros e massageando estes - Aconteceu alguma coisa? Ele não estava muito bem
- Não foi nada de mais... Eu acho
Chanyeol On
Já perto de ir embora, noto que a chave do carro não está comigo, mas sim lá no quarto da s/n.
- Aish... - Me dirijo de volta á casa dele, abrindo a porta novamente. Passei pela cozinha e JongIn não estava mais lá, a casa estava silenciosa. Subi as escadas cautelosamente de dois em dois degraus, observando a porta entreaberta de seu quarto. Num movimento lento, empurrei a porta, revelando a cena mais dolorosa que eu já vi na minha vida. Isso sempre acontecia comigo, nem sei porque ainda tenho esperanças. Assim que percebem minha inútil presença, separaram do tal beijo e me olharam surpresos. Já passei muito por isso pra chorar de novo. Apenas peguei minhas chaves e saí sem dizer uma palavra sequer.
S/n on
Senti meus olhos queimando e as pálpebras tremendo. O que foi que eu fiz?Empurrei JongIn do meu lado com tamanha força e saí correndo pra fora de casa pra procurar o Chany, mas este, infelizmente, já estava longe. EU queria tanto me agredir naquele momento. A culpa não foi completamente minha, mas me sentia mal por ter apenas retribuido o beijo, que veio repentinamente, sem nem protestar. Entrei em casa com os olhos marejados, quase expulsando as lágrimas, e sentei no sofá questionando sobre como ele iria ficar depois disso. Por mais que o Chany tivesse aquele jeito de durão, por dentro ele era um bebê chorão.
- S/n, você está bem? - Novamente, JongIn vem ao meu encontro com uma expressão cínica no rosto. Eu já não podia olha-lo da mesma maneira que olhava a dias atrás. Admito que eu já tive uma queda nele, mas quem não teria? Mesmo sem olhar seu rosto, notei que ele me olhava muito diretamente
- JongIn, vai embora. - Dei a ordem do jeito mais frio que pude e ele pareceu entender o recado, mas saiu debochando e rindo do que havia acontecido. Como eu pude ser tão babaca?
{...Dias depois...}
Depois de umas semanas, tudo já estava melhor entre eu e o ChanYeol. O JongIn?... Não quero mais saber dele. Decidi ir na casa do Chany para visita-lo, mas não tinha nada combinado, então chegaria de surpresa. Se bem que a surpresa veio mais pra mim do que pra ele...
- Chany... - Fui correndo até este, que estava ferido e com um pouco de sangue nas mãos, pelo que eu via ele não estava deitado, mas sim caído no chão encostado na parede. Ao lado dele cacos de vidro verdes, aparentavam ser de garrafa de whisky. Tirei eles do caminho e levantei seu rosto e meio corpo, ele ainda estava consciente. - O que aconteceu aqui? Chany, quem fez isso com você?
- Olá, s/n...
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KPOP
FanfictionOi,abiguinhos Isso aqui só serve pra iludir uhu *Tu tá ligado que plágio é crime, ne non?*