Sobre o UFC

79 1 0
                                    

- Você gosta disso cara?

- De UFC?Pô,me amarro.

- Mas é só bater,cair e levantar.

- É,como a vida não é? Bater- é levantar todo dia,correr atrás dos nossos objetivos,estudar,trabalhar...Cair- é quando o cansaço,o estresse ou algum problema nos derrotam e pensamos em desistir e Levantar- tentar mais uma,duas ou até três vezes,porque só assim iremos conseguir.

- Faz sentido,mas eles sangram e alguns tem umas orelhas bem feias.

- As orelhas feias são devido aos treinos diários,a persistência em melhorar cada dia mais,se aperfeiçoar da melhor maneira possível diariamente e quando eles sangram ali na luta acho que simboliza tanto o merecimento de chegarem onde conseguiram chegar e a lembrança de que não foi fácil chegar até ali,os dois que estão lutando pelo cinturão são merecedores de ganhar.

- E quem você acha que irá ganhar?

- Quem aperfeiçoou bastante os seus golpes e estudou bemo adversário,na vida o nosso adversário é o medo,se por medo não corrermos atrás do que queremos,seremos derrotados por ele e não realizaremos o que lutamos todo dia para conquistar.

- Muito boa a sua análise,nunca tinha visto o ufc dessa forma.

- É,nós os seres humanos,temos esse costume de julgar o que o outro faz,sem parar para pensar como deve ser difícil conseguir chegar até ali onde muitos almejam chegar,todos temos as nossas lutas diárias,só temos que respeitar a luta do outro.No UFC e na vida ganha quem não desiste.

Geração do BemOnde histórias criam vida. Descubra agora