- E ai amiga?Como você esta?
- Nada bem,pensei que com o tempo eu iria melhorar,mas só pioro.
- E o que você esta fazendo para melhorar?
- O que eu posso fazer?Sinto que a minha vida acabou.
- Que bobagem amiga,a sua vida não acabou por causa de um namorado e de um emprego.
- E agora a minha casa também...
-Como assim?
- Eu estava há cinco anos nesse emprego,namorava com o Júlio a três anos e agora vamos vender essa casa onde morei a minha vida inteira,parece que a minha vida esta desmoronando.
- É porque você estava confortável com a sua vida e eu entendo,quando estamos confortáveis nos sentimos segura,mas você só esta enxergando o fim.Tenta pensar no início.
- Início de que?
- Início de um novo ciclo na sua vida,o antigo ciclo se encerrou para dar início ao novo,se permita viver esse novo,isso vai ser bom para você se reinventar se redescobrir,esses ciclos são importantes para mudarmos,amadurecermos e evoluirmos como pessoa.Você é uma mulher linda,atrás de um novo emprego e uma nova casa,viva esse novo momento.
- Ah,mas é tão difícil desapegar ao que eu tinha e a quem eu era.
- Eu sei,por isso estou aqui,para te dar todo o apoio possível. O que você precisa nesse momento?
- Mudar o visual...Talvez?
- Ótimo,já estamos vivendo o novo ciclo.Um brinde aos inícios e fins.
Tim Tim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração do Bem
Dla nastolatkówGeração do bem conta várias histórias sobre o bem ao nosso redor. O bem que vemos,que fazemos e que passamos a diante.