O bom mesmo é viver

71 1 0
                                    

- Amor,você pode repetir a lista de novo por favor?                                                                                      

- Na bolsa das crianças é para colocar seis fraldas,duas fraldas de piscina,duas sungas,duas mamadeiras,potinho com leite em pó,lenço umedecido,pomada,as chupetas e separa a bolsa térmica com as frutas.

- Quatro fraldas de piscina para cada um?

- Não,duas para cada um,quatro no total,ainda falta o protetor solar,duas toalhas e a piscininha deles.

- Nossa,já acabou?

- Falta as duas garrafas térmicas e duas mudas de roupa.

- A garrafa térmica roxa?

- Não,essa é minha,as duas pequenas de super herói,esta no armário de baixo.

- Peguei,já acabou?

-Sim...quero dizer,não,o Lorenzo sujou a fralda,já volto,vai colocando as coisas no carro.

E é assim todo domingo quando Pietra e Marco vai com os gêmeos Lorenzo e Vicenzo para a praia,você ficaria cansado só de saber que eles começam a se organizar as seis da manhã,para sair de casa as sete e meia e demorar uma hora para chegar a praia e quando chegam é um corre-corre sem parar atrás dos gêmeos,corre na areia,mergulha no mar,pula na piscininha,corre atrás da bola,para um pouco para trocar a fralda,para mais um pouco para almoçar,toma água de côco,come frutinhas,chupa picolé e voltam a pular,a correr e a nadar e é assim até as cinco da tarde quando vão embora,a volta para casa dura mais de uma hora devido ao engarrafamento e os gêmeos vão cantando no carro,quando chegam em casa todos tomam banho,jantam e assistem um pouco de desenho,até finalmente Pietra e Marco poderem ficar a sós,com menos barulho em casa e é nesse momento que eles bebem um vinho acompanhado de uns petiscos e desfrutam da presença um do outro,comentam como o dia foi divertido e cansativo e chegam a conclusão que todo esse cansaço vale a pena,já que trabalham durante a semana e quando conseguem ver os gêmeos eles já estão indo dormir,então esses momentos família, só podem ser desfrutados juntos aos fins de semana.

Os amigos mais próximos acham isso tudo uma grande loucura,eles poderiam ir a pracinha ou ao shopping,a ida a praia é cansativo antes durante e depois,era melhor ficarem em casa e descansarem para a semana que irá iniciar,mas Pietra e Marco sabem dar valor a esses momentos em família,a felicidade que sentem em estar juntos superam qualquer cansaço,a diversão e a alegria de um único dia os revigoram para uma nova semana e para eles o bom mesmo é ficar cansados,o bom mesmo é viver e desfrutar de uma boa praia e um bom vinho.

Geração do BemOnde histórias criam vida. Descubra agora