06:00:Cláudia levanta,prepara o café,chama a Isabelly
06:30:Cláudia sai do banho com o cabelo enrolado na toalha enquanto segura uma xícara de café,com a outra mão sacode Isabelly para ela levantar de vez.
06:45:Cláudia esta pronta verificando a bolsa e contando o dinheiro da passagem,enquanto Isabelly penteia o cabelo e toma café ao mesmo tempo,ela entorna o café.
07:20:Cláudia esta no ônibus fazendo mentalmente a lista de tarefas do dia,lembrando que não pode esquecer de comprar o sabão em pó para lavar a roupa que esta acumulada a dias,Isabelly esta esfregando a blusa que molhou com o café porque bebeu rápido demais,queimou a língua e ainda manchou a blusa.
08:30:Cláudia esta trabalhando normalmente enquanto Isabelly esta irritada desejando que o dia acabe logo,com o pensamento do"se",se estivesse frio ela poderia colocar uma jaqueta e esconder a mancha,se não tivesse tomado café não estaria com uma mancha,se estivesse acordado mais cedo não estaria com um mancha na blusa,com a língua queimada e nem chegado atrasada no trabalho.
10:00:Cláudia esta atarefada no trabalho mas com a convicção de que irá terminar tudo a tempo.Isabelly não para de reclamar,os seus colegas de trabalho nem ousam se aproximar dela.
12:30:Cláudia almoçou tranquilamente e depois tomou um café e comeu uma maçã,pronta para a segunda parte do dia,Isabelly almoçou rápido,esta com algumas coisas pendentes,afinal ela mais reclamou do que trabalhou.
16:00:Cláudia concluiu tudo o que planejara e ainda adiantou uma parte do dia seguinte,já Isabelly terá que ficar mais trinta minutos para poder entregar tudo no prazo.
18:30: Cláudia faz mentalmente a lista do que falta fazer antes que termine o dia,Isabelly não para de reclamar.
21:30: Cláudia foi a academia,jantou,comeu uma fruta,estendeu roupa,adiantou algumas coisas para o dia seguinte,assistiu um pouco de novela,leu um pouco e foi dormir agradecida pelo dia que passou.Isabelly não foi a academia porque estava irritada,deixou para lavar a blusa manchada no dia seguinte,não quis jantar,preferiu lanchar,era mais prático e antes de dormir desejou que o dia seguinte fosse melhor.
Na vida você é a Cláudia ou a Isabelly?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração do Bem
Fiksi RemajaGeração do bem conta várias histórias sobre o bem ao nosso redor. O bem que vemos,que fazemos e que passamos a diante.