Aquela manhã eu estava com Dabria e Pearl, tomando café da manhã. Eu havia deixado Dimitri dormindo um pouco mais, afinal, ele e Matvey discutiram sobre Dabria e o Eden até tarde. Pearl estava mamando, enquanto eu contava algumas histórias para Dabria. Naquele momento, Hayden entrou.
— Bom dia, V — falou, dando um beijo na minna cabeça.
— Bom dia, H — devolvi.
Hayden se sentou ao meu lado, após servir-se de uma xícara de café. Dabria o encarava, e provavelmente viu a leve semelhança entre ele e Klaus. Então, finalmente ele as notou.
— Bom dia, meu nome é Hayden, acho que não fomos devidamente apresentados — disse, levantando a mão.
— Bom dia, eu sou Dabria — explicou, alcançando a mão.
Hayden a segurou e deu um leve beijo no torso. Dabria sorriu, e voltou a segurar Pearl.
— Quem é essa garotinha? — disse, olhando nos olhos de Pearl.
— Essa é minha filha, Pearl... — explicou, então olhou para mim, e eu apenas assenti — ...sua irmã.
Hayden me olhou, e então olhou para Pearl, que o encarava. Ele sorriu, e então Dabria abaixou sua blusa e andou até Hayden, lhe entregando Pearl. A segurando, se virou para mim e me abraçou pelos ombros.
— D, você pode tirar uma foto nossa? — pediu ele, sorrindo.
Dimitri chegou naquele momento, sem camisa, e sorriu para nós. Pearl estava entre nós na foto, segurando meu polegar. Hayden agradeceu, ainda segurando Pearl. Ele estava encantado com a pequena.
— Bom dia — Dimitri disse a todos, e andou até mim. — Bom dia, malyshka — falou, parando ao meu lado.
— Bom dia — sorri, e me levantei, deixando Hayden brincar com nossa irmã.
Ela podia não ser minha irmã de sangue, como Hayden era, mas ela era irmã dele, isso era o suficiente para eu considerar minha irmã também. Aquela hora era quando todos terminavam de acordar, e minha mãe entrou, juntamente de Harry, que parecia cansado.
— Bom dia — minha mãe e Harry falaram.
Minha mãe então focalizou em Hayden segurando uma criança.
— Eu já sou avó? — perguntou a ele.
— Ei... mãe — ele ainda se esforçava, ele queria chamá-la de mãe. — Essa é Pearl, e aquela senhorita, Dabria, é sua mãe — explicou, sorrindo para Dabria.
— Oi — Dabria falou, ainda sentada em sua cadeira, comendo das torradas que Henrietta havia posto na mesa. — Valora me explicou que eles eram irmãos... eu queria que Pearl tivesse isto.
Minha mãe ficou estática, olhando para a garota que estava na minha frente, e então se sentou ao seu lado.
— Eu sou Cassandra, sou mãe daqueles dois ali e futura avó— ela explicou, sorrindo.
— Valora está grávida? — ela disse, parecendo feliz.
— Apenas dois meses — expliquei, falar de gravidez ainda me era estranho. Eu não acreditava que eu teria um filho.
— Apenas mais sete meses, querida — Dimitri sorriu, passando por nós para se servir de café.
Dabria parecia feliz por mim, e sorria.
— Eu sei que é muito cedo, mas eu fico feliz que Pearl terá um amiguinho logo — ela disse, empolgada. — Tem sido apenas nós nesses meses. Sophie, minha melhor amiga, não tem retornado minhas ligações. Ela era a última pessoa que eu esperava me abandonar.
Uma espécie de rosnado veio da porta, e todos nos viramos para ver Matvey ali, que entrou na cozinha e pegou seu café, e logo saiu. Matvey havia se tornado um ótimo amigo nos últimos meses, abrindo mão de Sleepy Hollow por Borgias, e vê-lo dessa maneira era doloroso. Ele amava Sophie, e todos podiam ver isso. Eu me lembro ainda o quão feliz ele estava por anunciar seu casamento e a gravidez que nunca fora verdade.
— Aquele foi Matvey? — perguntou Dabria, num sussurro.
— Ele tem estado assim há desde que Val voltou para casa — Hayden explicou, sentando Pearl em seu colo.
— C-como assim? — perguntou ela. Eu queria que ela se sentisse a vontade de perguntar as coisas para nós.
— Eu ainda estou aqui na sala! — Matvey gritou.— Não precisam se acanhar para falar que Sophie era uma maldita traidora e colaboradora de um estuprador que quase nos fodeu! — ele disse com raiva.
— Eu vou falar com ele — Dimka disse, soltando minha mão.
Eu não sabia como ele lidava com isso, se fosse Hayden, eu estaria mal por ver meu irmão assim. Mas Dimitri era a rocha de Matvey durante esses dias.
Quando ouvimos a porta da frente se abrir e fechar, eu pude soltar o ar. Todos nós.
— Eu sei que não estou aqui há muito tempo, mas... o que há entre Matvey e Sophie? — ela perguntou. — Eles eram tão apaixonados.
Então Hayden contou a história toda. O que aconteceu com ele por causa de Klaus, o que aconteceu a minha mãe e eu, e o que isso causou entre Matvey e Sophie. O quanto Klaus havia tentando nos destruir, mas ainda estávamos aqui. Os olhos de Dabria estavam transbordando lágrimas, e ela olhou para mim e para minha mãe. Eu sabia que mamãe iria adorar ela, eu já havia gostado dela, Hayden também, e então ela a abraçou. Me escorei em Hayden, ainda era estranho saber que eu tinha um irmão, mas ao mesmo tempo era reconfortante. Alguém que eu poderia pedir ajuda e contar experiências sem julgamento, e ele poderia contar comigo.
— Então Nicholas sempre foi... um monstro? — ela perguntou.
— Eu acho que teve uma época em que ele era bom... — minha mãe disse. — Ele era bom para mim, mas Willem era quem me completava. Eu passei a ver Nicholas como um bom amigo, mas o ciúme tomou conta dele.
Minha mãe um dia o amou, e acho que ela era a melhor de todos para dar o julgamento sobre ele.
Mais tarde naquele dia eu decidi que Hayden me levaria ao altar, que Laken seria a aia, que Dabria e Matvey seriam nossos padrinhos, e se eu e Dimitri estivéssemos destinados a ter um garoto, que ele se chamasse Willem.
Na cama, ele me olhou e me beijou, como ele fazia todas as noites.
— Matvey está querendo se mudar por uns tempos, acho que seria bom — ele disse, deixando que eu o abraçasse pelo pescoço.
— Ele precisa de tempo — eu disse. Eu apoiava essa decisão.
— Mas eu queria que pudéssemos nos casar antes dele ir. Eu quero meu irmão lá, malyshka.
— Eu também o quero lá, Dimka — eu disse. — Ele será nosso padrinho, afinal — sorri.
— Case-se comigo semana que vem.
Eu o encarei, em choque, eu não podia acreditar nisso. Eu achei que ele gostaria de esperar um tempo para que nos casássemos. Que ele pensasse se isso é o que ele quer. Eu o encarei de boca aberta, sem saber o que dizer.
— Eu pensei que você quisesse esperar... — eu disse, encarando o anel de noivado.
— Eu não queria que você se sentisse pressionada, mas se quiser sair agora de pijama e ir no cartório, sou aberto a sugestões... — ele disse, fazendo carinho na barriga. — ...mas eu quero que você tenha o casamento dos seus sonhos, mesmo que eu tenha que mobilizar todos nessa casa para que aconteça semana que vem.
Eu apenas assenti com a cabeça enquanto ria, tentando conter as lágrimas de felicidade.
Eu estava indo para me casa com Dimitri Velichkov em uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velvet Crowbar #1 | ✔️
RomanceValora - ou Doll, como começou a ser chamada -, fora levada por Nicholas "Klaus" Schwarzkpof aos 14 anos após ter tido seu pai assassinado, e sua vida e a de sua mãe, assim como seus "serviços" a ele, eram a única forma de garantirem suas vidas. Em...