SPOK GAMES

204 15 13
                                    

Pov's Spok

Cheguei no aeroporto com muita pressa, claruh não queria perder o vôo, também, quem quer?

Sai correndo em disparada até a cobradora. Percebi que havia esbarrado em alguém.

Eu - Me desculpem tô com.. - Mais aí eu havia batido em outra pessoa atrás de mim - Me perdoem por favor!

Saio correndo deixando os dois no chão. Eu já estava na cobradora.

Cobradora - Qual o seu vôo senhor? - Entreguei meu passaporte para ela - Seu vôo saiu a 20 minutos daqui senhor!

Eu - E o que eu vou fazer agora? Não posso voutar para casa, é muito longe!

Cobradora - O senhor poderia hospedá em um dos nossos hotéis.

Eu - É grátis? Ou tem que pagar uma fortuna?

Cobradora - Não senhor, é tudo grátis, se não paga nada!

Eu - E oque nois estamos fazendo aqui? Vam bora!

Saímos e, chegando no hotel..

Eu - Onde eu vou dormi? Quer dizer, em que quarto?

Recepcionista - Sê terá que dividir o quarto com mais dois colegas! Eles também perderam o vôo.

Eu - Pode ser, com tanto que não estraguem minha noite dormindo!

Recepcionista - Só me seguir.

Segui o homen até o quarto, ele disse quando chegou na porta disse pra mim.

Recepcionista - Agora eu tenho que descer para atender outras pessoas. Pode chamar que eles vão te atender.

Ele desceu e eu bati na porta.

Xxx - Quem é?

Eu - Sou o novo colega de quarto!

Xxx - Abre a porta lá Authentic, tô ocupado - Disse um deles meio baixinho.

Xxx - Oi, pode entrar!

Eu - Boa tarde. Eu me chamo Cauê, mas podem me chamar de Baixa, eu prefiro assim.

Xxx - Oi Baixa, eu me chamo Jazz Ghost mais pode me só de Jazz!

Xxx - E eu me chamo Authentic, mais pode me chamar de Tetê!

Família Craft - O começo Onde histórias criam vida. Descubra agora