Eu sei que disse que nesse cap teria o primeiro dia de aula, mais ainda tinha coisas para colocar, então fiz esse. Bjs
-----------------------------------------------------
Authentic e Spok ainda estavam no avião pois era bem mas longe o destino deles do que o destino de Jazz e Cauê.
Como vocês já sabem, Authentic estava planejando ser Dentista (infelizmente), e Spok trabalhar com Enfermagem.
- Authentic, vou te mandar a real, eu nunca quis ser enfermeiro! - Confessa Spok sem Authentic ter comentado.
- Então por que vai fazer a faculdade?
- Porque me obrigaram. La no Brasil eu...
- Eu não quero saber da sua história. Quero sabe o porque de ainda insisti nessa história.
- Não sei, sou doente mental, não me toco das coisas ao meu redor, eu acho.
Authentic o olhou segurando a gargalhada que pode fazer com que muita gente revirasse os olhos.
- Hahahahaha Hahahahaha Hahahahaha!! - Escapou, e realmente muita gente olhou.
- Mano se for pra rir de mim, ri baixo pelo menos, né!
- Hahahahaha Não aguento Hahahahaha..... Mas por que estou rindo mesmo? - Diz Authentic, ele parou de rir e começou a olhar o nada.
- Por que o zumbi se engasgou com uma vaca, Authentic!
Spok não aguentou e soltou essa indireta, na cabeça dele Authentic iria parar de rir por conta da indireta mas foi totalmente o contrário.
- Verdade Hahahahaha muito burro aquele zumbi!
- Authentic, chega. Vamo terminar a viagem rilex e sem causar problemas, né?!
- Haha vou tentar Hahahahaha.
Demorou, mas muita gente (o avião inteirinho na verdade) começou a soltar muitos 'Xiisssssssss' e 'Cala a boca aí'.
Authentic ficou quieto más na mente dele que parecia ser mas doida que a do Cauê, ainda estava pensando e rindo ainda mas, ele jurou pra si mesmo que iria soltar tudo só no aeroporto.
Finalmente chegaram, eles não iriam para um outro lugar a não ser o colégio em si. Eles foram direto para a escola que obtinha como nome "Scool Boy" (ou seja, um colégio masculino).
- Tá animado? - Pergunta Authentic, que por acaso já havia soltado por completo toda a risada que guardava em seu peito.
- Não tô animado, tô com medo.
- Spok, esse seu medo não vai leva-lo a lugar algum meu caro, precisa melhorar.
- Authentic, meu medo é normal. Vc não acha?
- Pra ser sincero, não.
Eles simplismente esqueceram tudo e foram pegar um táxi para chegarem logo no colégio. Já dentro do carro Authentic comentou.
- Sinceramente, eu acho melhor vc não fazer essa faculdade de jeito nenhum, se vc não gosta ninguém pode obriga-lo.
- Você tem razão, eu vou curtir outra faculdade como, tecnologia avançada, o que vc acha?
- Não é uma péssima idéia.
Spok estava decidido em fazer esse curso. Não tinha nada mas melhor que isso.
Chegaram na escola, ela era enorme. Tinha muitas pessoas andando pelo lado de fora e o lado de dentro.
- Vc acha que vai conseguir se enturmar aqui na escola? - Pergunta Authentic para Spok, eles já estavam dentro da escola.
- Sim, fico popular por onde passo.
- Se tá falando.
Eles foram para a escola já em direção a diretoria. Que também era enorme.
- Vocês, eu suponho que sejam os alunos estrangeiros?! - Pergunta o diretor.
- Sim somos sim. Mas não somos estrangeiros, só viemos do Brasil para estudar-mos aquí. - Responde Authentic.
- Sim claro, só vou lhes entregar esse papel com todas as normas e regras do colégio. - Ele entrega um papel para cada um deles - Aproveitem nosso colégio como puderem. Mas respeitando as regras.
Já saindo da sala eles começam a ler as regras. Não tinha nada de interessante no papel, as mesmas normais de sempre. Só algumas que mudaram por ser um colégio exemplar, nem Spok muito menos Authentic curtiram muito.
- Vc ainda acha que vamos nos enturmar aqui? - Pergunta novamente Authentic
- Sim, não importa o que aconteça.
Eles então se dirigiram para o quarto que decidiram dormir e, como era ainda amanhã o primeiro fia de aula, foram dormir.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
No próximo capítulo sai o primeiro dia de aula do Jazz e do Cauê, surpresas apareceram kkkkkkkkkkkkkkk "chega fui".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Craft - O começo
AventuraJazz - Sou eu, o melhor e mais bacanudo Youtuber da história! Authentic - Sai fora Jazz, o melhor sou eu, sempre fui! Spok - Essa discussão não tem sentido, todo mundo sabe que o melhor sou eu! Baixa - Parem de discussão, todos aqui são bons em a...