CAUÊ BAIXA MEMÓRIA

244 11 2
                                    

Pov's Baixa

Táva pra pegar o meu querido vôo. Cheguei na hora certa pra comprar a passagem e embarcar no avião.

De longe avistei uma menina, e claruh fui conversar com ela, eu não perco uma chance.

Xxx - Oi gatinho, qual o seu nome?

Eu - Me chamo Baixa, e vc linda?

Xxx - Me chamo...

ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 157, ULTIMA CHAMADA..

Xxx - Esse é seu vôo?

Eu - Era, acho que não vai dar tempo de comprar a minha passagem.

Xxx - Bom, eu me chamo...

O vôo 256 já está se preparando para a descolagem

Eu - Acho que você vai... - Quando eu estava pra terminar minha frase, vi que ela já foi para a fila para logo entrar no avião. Mas o que mas dói disso tudo é que.. Ela não me deu tchal e nem o número dela.

Quando me lembrei que havia perdido o avião. Fui direto falar para com uma aeromoça que estava carregando um carrinho cheio de malas.

Aeromoça - Deixa eu adivinhar, você perdeu seu vôo? - Ela disse toda confiante de sua pergunta.

Eu - Mas ou menos! - Disse passando a mão atrás da cabeça. - Tem algum hotel por aqui? Não quero hotel caro, quero um que pague pela metade do preço!

Aeromoça - Vô nem responder a esse comentário, mas venha comigo, tem um hotel ali...

Eu - Já disse que quero um pela metade do preço! Eu não sou o Dilma pra vcs querem vingança por ela ter bagunçado o Brasil todo. Eu conheço os meu direitos... - Eu vou seguindo a mulher sem parar de tagarelar -... E se você tentar alguma coisa pra me....

Aeromoça - Ô garoto cala a boca - Ela diz batendo em uma porta, ela realmente gritou comigo.

Xxx - Pode abri.

Aeromoça - Tô com pena de vcs. Esse vai ser o novo companheiro de quarto de vcs. Pode se aconchegar aí, e vocês todos, não quero ouvir gritos!!

Ela diz como se estivéssemos em uma "penitenciária ou coisa parecida", mas eu sei que não estamos.

Xxx - Pode entrar e escolher uma cama para vc! - Diz um deles que estava sentado na frente do computador.

Então eu colokei minha bousa em cima da cama desejada. Me deitei e comecei a perguntar.

- Vcs tbm perderam o vôo?

Xxx - É, todos aqui perderam o vôo.

Eu - Meu nome é Cauê, mas podem me chamar de Baixa por hoje.

Xxx - Meu nome é Spok. Mas pode me chamar só de Spok. - Damos um pouco de rizadinhas.

Xxx - Meu nome é Authentic Games, mas pode me chamar só de Tetê.

Mandei um sinal de beleza para Tetê.

Xxx - Meu nome é Jazz Ghost mas pode me chamar só de Jazz.

Começamos a bater um papo. Legal e engraçado.

Pov's narrador

Essa foi um pouquinho da história narrada por cada um dos Youtubers. Mas esse não é o fim dessa aventura, conserteza não é. Ainda vai ter surpresas. Até de mais..

Família Craft - O começo Onde histórias criam vida. Descubra agora