Medo da Portal Gun

82 7 0
                                    

   - Você não vai dizer nada Spok? E sua dignidade  homem? Como fica cara?

   Spok estava ainda dentro do avião com Authentic balbuciando coisas no pé de seu ouvido. Por que?! É a pergunta que não quer calar!!

   - Authentic para com isso mano, depois que te mando uma voadora você reclama de dor.

   Authentic nem ligou para que o amigo disse e se calou. Pouco tempo depois voltou a falar, mas não sobre o assunto anterior.

  - Deveria ter trazido minha Portal Gun para ir parar direto no colégio.

   - Trazer a minha até que eu trouxe, mas tenho medo de usa-la. - TT tentou ao máximo que pode mas não conseguiu disfarçar sua risada, não demorou nem 2 minutos e já pode se ver e ouvir "XIIS" bem longos e olhares de raiva. Spok meteu sua mão na boca de Authentic fazendo se calar facilmente. - Pra que isso tudo?

   - Você pode estar de brincadeira com a minha cara, nem meu irmãozinho tem medo de usar uma. - Diz TT ainda tentando recuperar-se do sufoco que a mão de Spok fez passar.

   - Que bom pra ele.

   - E por que você não disse antes?

   Spok olhou pra ele com cara de reprovação, Authentic não entendeu muito bem o por que mas deduziu que o amigo dizia "TROXA". No fundo, bem no fundo ele sabia que essa não era à verdade.

   - Por que estava com medo oras.

   - Medo de que especificamente?

   - De tudo que ela possa proporcionar . Comsegui ela a poucos dias não sei usar direito.

   - Quer a ajuda de um expecialista?

   Spok olhou para traz, bem no fundo do avião e logo depois disse.

   - Acho que aqui não vai dar, não consigo ver ninguém que tenha cara de especialista em Portal Guns.

   - Não se faça de desentendido Spok, eu posso te ajuda pra gente chegar logo .

   - que pra gente poder ao menos chegar no aeroporto primeiro que o avião, agente teria que colocar o segundo portal , dãããr.

   Authentic sabia que Spok estava certo, mas não queria admitir só ficou calado e continuou a viagem.

  Eles desceram do avião cada um com suas malas (claro, não me julguem por ter escrito isso) em mãos.

   - Bom Authentic, acho que aqui nos despedimos né?

   - Pra você ! Mas vamos estudar na mesma faculdade, é você não faltar no primeiro dia.

   Spok abraçou Authentic, até que ele ficou bem feliz pela demonstração de carinho do Spok mas...

   - Spok menos, bem menos! - Spok não ficou chateado, ele sabe que se fosse ele, conserteza faria o mesmo.

   - Até?

   - Até!

   Então cada um pegou seu rumo. Lados opostos mas que um dia iriam cruzar o mesmo caminho várias vezes.

Família Craft - O começo Onde histórias criam vida. Descubra agora