No dia seguinte foram pegar cada um sua passagem de avião. Jazz estava planejando ir fazer faculdade de engenharia na Europa e também iria visitar sua irmã Jazzy, ele ganhou um bousa de estudos a pouco tempo. Cauê também pretende fazer faculdade, mas de veterinário também na Europa. Authentic está planejando fazer de dentista Na Inglaterra e Spok de Enfermagem também na Inglaterra. (isso pra vcs pode pare er muita coincidência, mas essas coisas acontecem)
Enquanto Jazz comprava suas passagens aéreas, Authentic, Spok e Cauê estavam também na fila para comprar as suas.Jazz comprou mas nem percebeu que os meninos estavam atrás dele. Entrou no avião e pegou a primeira janela que tinha visto ao entrar e começou a dormir, ele tem essa mania de dormi rápido.
Logo depois que Cauê comprou as suas também entrou no avião, e por mania do destino sentou do lado do Jazz, mas como Cauê é bobinho e não presta atenção em quase nada que acontece ao seu redor, nem percebeu a presença de Jazz no banco ao lado.
O avião deu partida pouco tempo depois que Cauê entrou.
Uma aeromoça parou na frente de Cauê oferecendo café. Ela era ruiva mas puxado pro rosa, tinha os olhos castanhos claros e usava uma roupa branca com uma sainha que batia no joelho. Cauê estava fascinado pela sua beleza, também, qualquer menina ele acha bonita, não importa se tem dono ou não.
- Vai querer café moço? - Diz ela.
- Não, quero você! - Diz ele todo galanteador pro lado da mulher.
- Não isso eu não posso dar, se você quiser alguma coisa é só falar. - Diz ela sem bufando - E você moço, vai querer alguma coisa? - Ela diz olhando para Jazz.
- Olha, o Jazz também veio nesse avião! Ô Jazz, acorda aí cara. A moça bonita aqui tá te perguntando!
- O que? Você aqui Cauê? Esqueceu alguma coisa comigo? - Fala Jazz despertando do sono.
- Não, eu vou nesse avião. - Nesse momento a aeromoça diz enterrompendo o reencontro.
- Com licença, eu preciso distribuir os cafés. Vai querer ou não?
- Não obrigada!
A moça continua a andar pelo avião.
- Vai pra que cidade? - Pergunta Cauê a Jazz.
- Vou pra Europa fazer faculdade. E você?
- Não vai acreditar mas eu também estou indo fazer facul, mas pra qual colégio vc vai?
- Eu vou pra Whender, e você?
- Já tá virando coincidência de mais. Eu também vou pra Whender.
- Nossa haha. - Fala Jazz - Sabe, desde que soube que ganhei uma bousa pra esse colégio, não soube por que colocaram o nome de uma pessoa para o nome né?!!
Começamos rir. A viagem continuou tranquila, nem turbulência teve no meio do vôo.
Ficaram sabendo que o vôo iria durar quatro. Quando tinha dado duas horas de viagem, deu vontade de ir no banheiro no Jazz. Ele se levantou e foi. O corredor era apertado e tinha que passar uma pessoa por vez. Sorte do Jazz ter só ele levantado.
Quando saiu do banheiro (aliviado por sinal) começou a andar pelo corredor. Enquanto estava andando também estava percebendo as pessoas para saber o que estavam fazendo e contar para Cauê. Primeiro ele viu uma velhinha mechendo no celular, pelo o que viu estava mechendo no Wattszap. Depois observou uma menina de aproximadamente 5-6 anos. Ela estava jogando em um tablet jogando Pou, "pior jogo do mundo" é o que pensava Jazz. Depois viu de relance um menino jogando "Minecraft" ele só ficou em pé observando como o menino era ruim no negócio. Quase, mas foi quase que ele pediu para ensinar. Mas desistiu pois estava observando uma menina por traz de cabelo castanho-escuro. Ela estava no corredor indo na mesma direção em que jazz estava indo. Ele meio que se apaixonou por ela, tipo amor a primeira vista.Ela jogava suas mechas para o lado mas depois voltava como antes. Ele esqueceu o menino e foi para o lado da menina.
- Com todo respeito.... Eu.... Posso passar? - Já deu pra perceber que ele não tinha papo bom pra conversa então falou a primeira coisa que veio-lhe a cabeça.
- Há claro! - Diz ela tentando dar espaço ao máximo no corredor. Ela ficou de frente. E Jazz também passou de frente fazendo com que seus rostos ficassem um na frente do outro.
Jazz falou com seus pensamentos "Como o alito dela é gostoso, tem cheirinho de menta".
Xxx falou com seus pensamentos "Mas que menino mas lerdo, ele não quer passar logo para mim ter mas espaço. Mas até que tá bom assim, tomara que eu não esteja pensando auto".
- Pode ir agora senhor...?
- Jazz, meu nome é Jazz. E eu já tô indo! Só tô esperando uma coisa. Seu nome! - Diz ele. Ele não estava acreditando que disse aquilo. Ele já está se achando CAUÊ 2.
- Meu nome é Camilla. E aproposito, seu nome é bem lindo e chamativo.
- O seu é mais. Muito mas.
Nesse momento Camilla já estava começando a ficar vermelha. Seu respirar acalmava Jazz de uma forma que ninguém pode explicar. E para Lídia, Jazz era o menino mas bonito que já viu. E ela já viu vários, e maioria deles se apaixonaram por ela, mas ela nem ligava. Jazz mexia com os sentimentos dela como nenhum homem fez antes e Camilla fazia o mesmo com Jazz. Jazz voltou ao seu lugar e se sentou na cadeira do lado de Cauê. Ele contou tudo que aconteceu para Cauê. Ele como um bestinha disse para Jazz.
- Concerteza é amor a... Primeira...
- Vista?! - Completou Jazz.
Cauê ascentiu com a cabeça e continuaram a viajem falando qualquer coisa. Mas jazz nem presta atenção, ficava mesmo é pensando na Camilla e com vontade de sentir seu alito novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Craft - O começo
AventuraJazz - Sou eu, o melhor e mais bacanudo Youtuber da história! Authentic - Sai fora Jazz, o melhor sou eu, sempre fui! Spok - Essa discussão não tem sentido, todo mundo sabe que o melhor sou eu! Baixa - Parem de discussão, todos aqui são bons em a...