O sonho de Cauê e o beijo de Jazz

105 8 1
                                    

   A viajem foi longa, mas sempre tem um final.

   Cauê foi o primeiro a descer, mas foi o primero de todos os que estavam dentro do avião. Jazz já foi o contrário, ele esperou a vez de Camilli descer para passar atraz dela.

   Cauê foi o primeiro para realizar um sonho que tinha a muito tempo. Esse sonho não era normal, pode se dizer que esse sonho não era como qualquer sonho. Pode não parecer verdade mas o sonho dele era ser o primeiro a descer de um avião e ficar no final da escada para colocar o pé na frente dos passageiros.

   Ele falou sobre esse sonho para Jazz, ele já avisou que se Cauê fizesse isso com ele ou com a Camilli, estava morto. Cauê disse que nunca iria fazer isso com ela e nem com ele.

  E foi isso que Cauê foi fazer, desceu primeiro e ficou esperando fora do avião.

   Jazz não parava de olhar pra Camilli, ela percebeu desde o início e no fundo gostou, pois achava ele bem bonito.

   Enquanto muitos passageiros desciam lentamente e Jazz olhava para Camilli e vice-versa, Cauê começa a inferniza a vida das pessoas que desciam. Muitos caiam no chão, outros caiam um encima do outro, e em um desses que caiam encima do outro, o pior aconteceu. Cauê não percebeu mas havia colocado o pé na frente de Camilli, ela caiu no chão, mas como Jazz estava a seguindo pelas costas, caiu encima dela ficando cara a cara, se bobear eles até deram um celinho sem perceber.

   "Deu ruim!" Pensou Cauê já todo medroso sabendo que ia apanhar.

   - Desculpa, não foi por querer!

   - Não tem nada, nos dois sabemos que não foi sua culpa.

   Diz ela olhando Cauê com um olhar de raiva pura. Jazz percebeu e fez o mesmo.

   - Jazz eu indo bleza? Agente se ve na escola! - Cauê sai correndo, Camilli e Jazz começam a rir sem parar.

   - Você se machucou na caída? - Jazz pergunta.

   - Não, e você?

   - Diria que sim graças a você! Mas não, não me machuquei.

   - Me responde uma coisa? - Pergunta ela pegando a mão de Jazz.

   - Claro que pode! - Diz ele já ficando envergonhado.

   - Por que você estava me olhando dentro do avião?

   - Bom... É que... - Ele passa a mão atraz da cabeça pensando em uma resposta - Eu te achei bonita, te achei legal quando conversamos mesmo que a conversa foi curta mas deu pra aproveitar.

   - Você é muito fofo sabia?! - Ela, após dizer isso, beija a bochecha de Jazz.

   - Você acha? Também te acho muito fofa.

   Jazz chega mas perto de Camilli e a beija.

-------------------------------------------------------------

No próximo capítulo vai aparecer coisa boa, o primeiro dia de aula dos 4 vai ser emocionante!!!

Família Craft - O começo Onde histórias criam vida. Descubra agora