Notas iniciais
Pra iniciar eu quero desejar uma pascoa maravilhosa pra todos vocês <3 comam muito chocolate (mas nem tanto pra não F
ficarm diabéticas ou com dor de barriga HAHAHA)
Boa leitura ♡♡♡As portas se arrastam e tudo lá estava no mais absoluto silêncio. Algumas coisas estavam mexidas, mas a bagunça não era nada alarmante.
—Star... Você tem certeza que aconteceu algo com a Cabeça Pônei?—Marco perguntou e nós continuamos andando por lá.
Fui usando a varinha como lanterna para os nossos pés enquanto andávamos. Marco foi atrás de mim enquanto eu continuava andando, notando cada coisa quebrada que encontrava no caminho.
Mas não havia ninguém ferido ou morto no caminho. Pelo que eu tinha escutado com os guardas, Toffee roubava apenas a energia vital e não o corpo das vítimas. O guarda também citou olhos vazios. Como eles ficariam com os olhos vazios se nem ao menos tinham olhos?—É um seguinte Marco: Hoje de manhã os guardas disseram que um reino de Mewni tinha sido atacado—Eu esclareci
—Se foi um reino de Mewni, por que o da cabeça pônei?— ele retrucou.
Eu suspirei.
—Por que ela é minha melhor amiga— respondi e ele ficou sério— Além do que o reino das nuvens pode ter sido o primeiro lugar em que o Toffee pensou em atacar pela magia...
—Ele pode estar atrás do dedo também, Star. Você sabe onde o dedo está?—ele disse e me encarou.
—Não sei. Minha mãe só disse que está no lugar mais distante de Mewni. Ela nunca me conta nada, eu já disse—retruquei e apertei a varinha nas minhas mãos.
—Tudo bem. Então digamos que o reino da cabeça pônei tenha sido o atacado...
Dessa vez quem o cortou fui eu.
—Você está vendo o clima desse lugar? Não há ninguém aqui. Tudo está destruído— gritei e apontei pra todos os lugares
—Ela deve ter dado uma festa aqui enquanto os pais saiam! É a cara dela!— Marco gritou e respirou fundo— Olha, Star. Eu preciso pensar em estratégias. E tudo que me resta agora é agrupar e pensar. Nós estamos num reino desolado com um monstro à solta. Se ficarmos andando de um lado pro outro podemos morrer.
Eu apertei mais o cabo da varinha e me segurei pra não estourar
—Pra todo lugar que eu vou às pessoas me mandam sentar e esperar! Eu não quero sentar e esperar! Eu quero achar a minha MELHOR AMIGA!—gritei e aqueles gritos ressoavam no castelo.
Marco deu uma risada
—Ah claro. Ela é sua melhor amiga, sempre soube. Pelo menos você quer encontrá-la ao invés de ficar fugindo dela como faz comigo— ele disse e me encarou—Quanto a estratégias, é o que um ser com um mínimo de inteligência pode fazer pra não morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Star
FanfictionUma fanfic de Star vs the forces of evil Logo após retornar a Mewni, Star Butterfly se dá conta de como as coisas estão ruins. Toffee retornou, ele está mais forte do que nunca e ninguém consegue pará-lo. O alto conselho de magia, está morto. Sua...