Capítulo Trinta e oito

1.3K 81 140
                                    

Oi
Nossa gente. Eu tô tã9 envergonhada de mim mesma. Perdão! Eu me afastei pra caramba de vocês e sou um pessímo ser humano por isso.
Enfim, muita coisa rolou nesse tempo. MUITA MESMO. Eu meio que tô numa fase complicada da minha vida onde não consigo mais me motivar para as coisas e blá blá blá. Vocês sabem, adolescencia já é ruim, agora você pensa numa adolescencia quase virando uma juventude.
CORRAM. PARA. AS. COLINAS.

Mas eu senti muitaaaaaa saudade. Muita mesmo. Vocês eram uma parte da minha vida tão excelente. Espero que não tenham desistido.

Sem delongas.
Boa leitura ♡
PS: No capítulo anterior eles estavam na festa do dia dos mortos. A Moon habia acabado de chegar e a Star estava surtando por achar que ia voltar para Mewni.

.

..











Depois de basicamente tentar sair daquele telhado despercebida e quase o quebrar, Marco e eu finalmente conseguimos entrar na casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de basicamente tentar sair daquele telhado despercebida e quase o quebrar, Marco e eu finalmente conseguimos entrar na casa.

Meu estado de nervos já não era uma coisa que podia ser considerada muito boa. Além das minhas emoções já estarem sendo testadas e eu estar tentando me acostumar com essa loucura de realidade junto ao Marco, minha mãe ainda aparecia para provavelmente se arrepender de ter me deixado aqui sem supervisão. Talvez agora eu voltasse pra Mewni e tivesse que ser novamente acompanhada por um médico de cabeça, sendo taxada de louca. De novo.

Meu corpo começou a mostrar os sinais do meu nervosismo. Minhas mãos começaram a tremer e de repente eu simplesmente não conseguia mais ficar parada. Quase comecei a correr, Mas tive um toque firme nos meus ombros, assim como um olhar fixo.

-Ei! Parece que você vai surtar- Marco disse e eu balancei a abeça tentando fugir do seu aperto- O que está acontecendo... Achei que estava tudo bem.

Concordei com a cabeça enquanto tentava trazer ele mais pra perto de mim. Ele não me afastou e logo eu já estava com a cabeça entre as roupas dele.
Eu não queria perdê-lo. Eu não podia perdê-lo...
Marco apenas me aproximou e colocou as mãos no meu cabelo. Já havíamos passado tantas vezes por aquela situação que ele já sabia exatamente em como me cuidar.

-Star...- ele chamou e eu murmurei- O que aconteceu? Me conta...

-Eu não quero voltar pra Mewni. Só se você vier comigo- eu disse e ele deu um sorriso- Poxa vida, eu só preciso de uma coisa. De você comigo.

Ele deu um outro sorriso e se afastou de mim para olhar nos meus olhos. Marco continuou tão próximo, que achei que ia me beijar novamente.

-Com certeza eu iria sem hesitar- ele disse e eu li nos seus olhos que ele estava sendo sincero-Mas por que você iria para Mewni? Ninguém vai te levar pra lá a não ser que você queira. É pela sua mãe?

Broken Star Onde histórias criam vida. Descubra agora