Capítulo doze

1K 77 433
                                    

N/A

Boa leitura <3 

Fiquei olhando para os meus sapatos o tempo inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei olhando para os meus sapatos o tempo inteiro. A mesa estava no mais absoluto silêncio e os Johansen estavam todos lá, sem exceção das crianças ou adultos.

Minha mãe já tinha suspirando umas cinco vezes e não tinha começado nenhuma vez sequer . E eu a entendia. Nem nós entendiamos direito o que estava acontecendo ali.

—Para os Johansen. Por favor, deixem que nos expliquemos tudo— meu pai disse e eles resmungaram—Isso é absolutamente novo, então nem nos conhecemos a dimensão dos poderes da Star.

Mexi nas mãos quando eles começaram a se referir de mim.

—Mas se isso era uma opção, por que não consideraram? Por que escondem tudo da gente, ou dos reinos vizinhos?— uma das mulheres perguntou— já tivemos muitas perdas por conta de egoísmo, você não acha?

—Não foi egoísmo. Se contássemos tudo pra vocês qualquer coisa seria motivo pra pânico— minha mãe retrucou, algumas pessoas infectaram a murmurar coisas.

—Então dizer que tem um cara frustrado porque você o rejeitou como futuro rei, buscando vingança é algo normal pra você?!— uma das mulheres mais bravas gritou.

Olhei pra minha mãe com as sobrancelhas franzidas e ela pareceu ser atingida por aquilo.
Rejeitou como rei... Minha mãe e o Toffee...

—Vocês não sabem nada sobre a história do Toffee— ela disse e estava um pouco mexida por aquilo, era aparente— Eu não o rejeitei como rei, ele.... ISSO NÃO É DA CONTA DE VOCÊS!

Todos eles riram alto e eu estava mais confusa do que todos ali.

—Ok. Não vamos falar sobre os problemas amorosos da rainha, ela fica estressada—um deles caçoou e eu olhei pra minha mãe, tentando passar qualquer tipo de conforto— Vamos falar sobre a filhinha dela, Star.

Minha mãe fechou o rosto novamente e ele continuou.

—Papinho super interessante aquele de motivação e beber o sangue do Toffee. Me diga, você já sabia que quem mataria o Toffee seria você? Então no fundo estava fazendo todos nós de idiotas— ele disse e deu um sorrisinho malvado pra mim—Assim como toda a família Butterfly, na verdade?

Franzi as sobrancelhas e quando ia retrucar minha mãe se pôs entre mim e não deixou que eu respondesse.

—Star não sabia de nada. Poupe ela dessa sua hostilidade— minha mãe disse e de uma cara de desdém—Tente argumentar com fatos e não ficar falando coisas do passado pra nós chatear. Ou será que você não consegue?

O primo de um sorriso de lado e seu olhar com ódio direcionado a minha mãe foi tão óbvio que eu senti a minha espinha gelar.

Broken Star Onde histórias criam vida. Descubra agora