N/I
Olá pessoal! Bem, antes de tudo eu quero pedir MIL DESCULPAS!
Vocês não sabem como minha vida anda. Eu estou estudando de segunda a sábado (sim, acrescentaram sábado à minha rotinha também. Maldito exame nacional do ensino médio, vulgo ENEM) então queria deixar claro que eu estudo de 7h até as 18h tenho estágios, provas, seminários e etc (quem quiser saber mais sobre a minha rotina , estou a postos e pra quiser saber como eu sobrevivo, também estou fazendo um livrinho de superação "como passar no ensino médio" HAHAHHAHA) minhas prioridades são as escolares embora eu ame muito BS e vocês! Mas prioridades são prioridades e BS não vai garantir meu notão KKKKKKK,
Desculpas sinceras, porém eu peço a compreensão de todos ❤️❤️
Mas sem enrolar, novamente eu venho encher o saco pra deixar certas coisas bem claras.
Esse capítulo é um POV Marco, e se inicia logo após ele "ir embora" e a Star ser pega pelo Toffee. Então é meio que um capítulo paralelo ao anterior. Os dois acontecimentos sucederam simultaneamente, ou seja, ao mesmo tempo.
Espero que não tenhamos alguma coisa que não fique clara, e vocês já sabem, qualquer coisa estou aqui pra responder suas dúvidas.
Beijos, B-Nice ❤️❤️
POV MarcoAlgo em mim me impediu de voltar pra casa naquele momento, enquanto me afastava da Star. Eu sabia que poderia simplesmente abrir um portal ali bem na frente dela , mas algo me impediu.
Era como se eu não soubesse vem o que estava fazendo. Minha mente estava confusa como nunca estivera antes e minhas pernas não estavam diferente, me levando pra longe dali mesmo que eu não soubesse muito bem o que eu estava fazendo.Não fazia ideia do que estava fazendo desde a hora que cheguei aqui, na verdade. O que me levava a ficar observando uma casa e estufa abandonados durante vários dias? Era medo de falar com a Star? Desde quando eu tinha medo de falar com ela? Sentia vergonha de dirigir a palavra a ela? Era desde a festa, por seus sentimentos?
Desde quando eu me sentia tão confuso em relação a ela?
Continuei andando tentando deixar de lado toda a aproximação que eu tinha tentado, mesmo que sem querer, outra coisa que eu também não sabia o porquê de estar tentando.
Eu sabia que dificilmente ela pensava em mim. Sua vida na terra estava sendo ignorada totalmente, já que agora sua mãe tinha descoberto sua magia, os Johansen estavam descontrolados. Não havia tempo para Marco Diaz, seu talvez melhor amigoSuspirei com aquele pensamento depressivo e parei, de repente no meio do meu caminho sem destino. Eu estava cansado de me sentir daquele jeito. De não te-la por perto ou saber como me sentir.
Olhei pra trás e decidi voltar. Eu queria sua companhia. Nem que fosse arriscado ou totalmente inapropriado. Nem que as minhas responsabilidades e promessas com a sua mãe pesassem na minha consciência e o que aquilo representava para o reino eu queria voltar. Por Deus eu nunca tinha sentido tanta falta de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Star
FanfictionUma fanfic de Star vs the forces of evil Logo após retornar a Mewni, Star Butterfly se dá conta de como as coisas estão ruins. Toffee retornou, ele está mais forte do que nunca e ninguém consegue pará-lo. O alto conselho de magia, está morto. Sua...