*KISU
Eu tinha acabado de sair do aero-porto e estava indo em direção ao endereço que o ChangSun tinha me mandado, eu ficaria na casa dele por um tempo até eu arrumar outro lugar pra mim ficar, soube a pouco tempo também que junto com ele tinha um outro cara que morava junto, eu espero que esse tal cara saiba que eu vou ficar lá, imagina se o ele não sabe de nada sobre a minha chegada.
Me assusto pela parada brusca do táxi, definitivamente esse taxista tinha comprado a carteira dele, percebo que ele tinha parado no endereço que eu tinha dado a ele. Eu e o cara descemos, segui ele em direção a minha mala que se encontrava no porta-malas do táxi.
Antes de eu poder tocar a campainha o Chang já abriu a porta.
-Cara você chegou! pensei que tinha se perdido, vem vamos entrar - me conduz pra dentro da casa- volte apresentar a casa, o Cory saiu pra comprar comida mais logo ele volta ai vocês poderão finalmente se conhecer - fala sem para.
-Pera Chang, você tem certeza disso? Eu me sinto estranho invadido a casa de vocês dois assim - digo por que me sinto exatamente assim.
-Não se preocupe Kisu, o Cory disse que tudo bem sobre você ficar aqui - me puxa mais pra dentro de casa - vamos te apresentar a casa e depois vamos todos juntos jantar.
*Cory
Chegado em casa entro com as compras e coloco elas em cima da bancada da cozinha, foi uma grande vitoria chegar na bancada sem deixar nada cair ou tropeçar em alguma coisa.
- Cory é você ai em baixo? - Chang grita do andar de cima.
-Sim cheguei com as compras - respondo gritando também, os vizinhos com certeza sabiam que eu tinha chegado.
-Hei hyung esse é o kisu de que eu te falei - entra na cozinha.
Quando me viro fico estasiado, ele era muito bonito, com seu cabelo rosa e olhos maravilhosos eu não pude deixar de reparar também que o corpo dele era maravilhoso, tentei sorrir pra disfarçar o quanto eu estava babando por ele.
*Kisu
Cory era bonito, muito na verdade, seu cabelo estava meio bagunçado o que deixava muito atraente, não me contive e tive que admirar um pouco o seu corpo que por sinal era magnifico, mesmo estando de roupa ainda, confesso que eu sou um pouco pervertido as vezes mais fazer o que olhar não mata ninguém.
- Oi sou o kisu, você deve ser o cory, melhor amigo do Chang né? - estendo a mão pra ele, pega ela e vem em direção ao um abraço. Seu cheiro era maravilhoso.
-Oi kisu seja bem vindo - fala entre o abraço.
Depois de nos apresentarmo e de dizer da onde eu vim ele convidou a gente a sentar e esperar pelo jantar que iria preparar.
Eu realmente queria conhecer mais o Cory, tinha algo nele que me atraia, e eu iria descobrir o que era isso que eu estava sentindo.