* Cory
Já na cama eu não podia tirar o sorriso do meu rosto. eu realmente não iria conseguir pregar os olhos essa noite. Lá polas duas horas da manhã eu desisti de tentar dormir e fui beber um pouco de água.
*kisu
Eu realmente tinha que levantar, não dava mais pra ficar naquele quarto, com todos os pensamentos que eu tinha em minha cabeça. Ter esses pensamentos era errado mais era tão bom. descendo as escadas pude ver a luz da cozinha ligada, eu apostava que era o Chang fazendo um lancinho da noite, esse garoto era um saco sem fundo.
- Hei é você Chang? - Assim que coloco meus pés na cozinha eu o encontro sentado com seus cabelos bagunçados. Cory nem tinha percebido que quando entrei, ele parecia pensativo.
Quando ele levanta a cabeça me lança um sorriso que deixa minhas pernas bambas, ser ele soubesse os pensamentos que eu tive com esse simples sorriso. Eu com certeza deveria ser preso por tantos pensamentos impuros.
-Não conseguiu dormir também? - indica a cedeira do seu lado.
-Não mesmo, acho que é porque eu não consigo parar de pensar por um minuto - viro minha cadeira para sua direção.
-Estou curioso sobre você, me conte tudo kisu! - sorri novamente do mesmo jeito pra mim.
-Mais se eu te contar tudo eu irei ficar sem saber nada de você, ai eu estaria perdendo - brinco com ele.
- Não era pra ser um joga mais já que você quer - da de ombros e vira- se totalmente pra mim - por onde eu devia começar? - pergunta mais pra ele do que pra mim - me chamo na verdade Hong Joo hyun, cory é só meu apelido, gosto de cozinhar, tenho uma irma mais nova que ainda mora com meus pais, nasci em 1990, e minha relação com meus pais é legal - ele fala tão facilmente, não tem medo de se mostrar como realmente é - agora é sua vez.
- Me chamo Cho Ki Su, nasci 1991 e não tenho nem um irmão - eu não queria contar tudo, pois eu já sabia o que era a sensação de um coração quebrado, ao mesmo tempo que eu queria contar tudo pra ele eu tinha medo de me quebrar novamente.
-Qual é kisu!? só vai me contar isso mesmo? - faz aegyo pra mim logo em seguida solta uma gargalhada - eu sou ruim nisso.
-Eu discordo, você é realmente bom nisso - ele não parava de me encarar.
-Tem uma algo na sua boca - quando ele toca minha boca com seu polegar uma corrente elétrica passa por todo meu corpo me aquecendo. E foi assim que tivemos nosso segundo beijo, só naquela noite. depois que terminamos o beijo por falta de ar - acho melhor irmos dormir, amanhã eu tenho que levantar cedo pra trabalhar.
Cory me acompanho até a porta do meu quarto.
-Pronto está entregue - se encosta na porta impedido minha passagem. ele não parava de passar seus olhos por mim.
-O que foi? porque você está me olhando assim? - eu já estava ficando desconfortável.
-Eu queria mais uma coisa de você - desencosta da porta, e vem em minha direção, tão próximo que eu posso me ver em seus olhos.
-Dependendo do que você quer eu posso te dar o que tem que fazer é me falar, ai eu decido - dessa vez eu não vacilei cheguei um pouco mais perto encostando nossas cabeças, ele era uns poucos centímetros mais baixo, sorri de lado apenas esperando.
- Eu quero mais um beijo seu - lambe seus lábios na expectativa.
- Eu acho que pra hoje chega não é senhor Hong Joo hyun - eu queria provoca-lo mesmo desencosto minha cabeça dele e sigo para a porta- e mais uma coisa eu sei que não tinha nada na minha boca antes.
Assim que eu fecho a porta posso escuta-lo rindo surpreso. logo que deito eu apago tão rápido quanto meu pensamentos vão para ele.