*kisu
enquanto o cory começava o jantar eu resolvi ir tomar banho, já que ele tinha insistido em fazer o jantar sozinho. tomei um banho demorado, não posso fingir que não passei o banho todo pensando nele.
- oque esta acontecendo kisu, você nunca foi assim - eu tentava colocar um pouco de sanidade na minha própria cabeça.
*Cory
antes mesmo de eu terminar de colocar as coisas na mesa o Chang já estava no seu lugar, impaciente. terminado de colocar as coisas na mesa percebo que ele não iria chamar o kisu, esse palhaço só pensa em encher o bucho, eu mesmo tenho que ir chama-lo.
a porta do seu quarto estava aberta, ele estava usando apenas jeans, o que aconteceu a partir dai foi involuntário, entrei no quarto de fininho e tampei seus olhos com uma das minhas mãos e com a outra seguro a sua cintura.
Um gemido rouco sai dele.*kisu
Eu sabia que era ele por que tinha seu cheiro, ele me pegou tão desprevenido que não me contive em soltar um gemido. Eu sabia que iria morrer de vergonha depois.
Quando ele virou tinha um sorriso malicioso nos lábios que com certeza justificou o que eu fiz a partir dali. Puxei-o para meus lábios só paramos quando o changsun gritou do andar de baixo.
- Ei o casalzinho ai quer descer e jantar comigo por que se vocês demorarem mais um pouco eu não vou deixar mais nada nessa mesa - Eu não tinha certeza do que ele era mais hétero eu tinha certeza que não. Eu sei que o Cory tinha gostado do beijo já que tinha me puxado pra mais perto, o que me permitiu sentir sua intimidade junto da minha.