*Cory
Eu tinha acordado com uma puta ereção e isso era tudo culpa do kisu.
Resolvo tomar um banho na água gelada. Assim que sinto aquelas gotículas de água descendo pelo meu corpo sinto um alivio. Resolvido o meu caso vou para o andar de baixo pra fazer o café da manhã.
*kisu
Eu estava quase terminando de arrumar as coisas na mesa pra chamar os meninos pro café da manhã quando levo um enorme susto. Ele estava encostado na porta me observando com um sorriso de canto, ele não tinha a minima noção de que isso me afetava e muito.
- Se assustou? - a voz dele saiu meio rouca.
- Um pouco - não me contive em me aproximar dele, tudo nele era viciante seu beijo, seu cheiro, seu corpo.
- sobre ontem a noite - chega mais perto de mim, me dopando com seu perfume - por que não terminamos isso agora - se aproxima cada vez mais. segura minha cintura perto dele com força, mais sem me machucar.
- eih gente o café já está pronto? - Chang entra na exata hora em que algo de bom mesmo iria acontecer - ai droga desculpa, eu atrapalhei em alguma coisa aqui? - ele não parecia estar trite na verdade o safado está com um grande sorriso malicioso pra nós dois.
-não Chang, você não atrapalhou, já iriamos comer - afasto o Cory de mim, ele me pareceu meio chateado pelo meu ato - sentem-se e comam - aponto pra mesa pegando o meu lugar.
- sei o que iriam começar a comer, mais tenho certeza que não era a comida que está aqui em cima da mesa - na exata hora que o Chang disse isso eu senti meu rosto ficar vermelho. Cory não parecia incomodado com o comentário dele, na verdade ele não parava de olhar pra mim.
[...]
*Chang
Eu já tinha certeza que os dois se gostavam e que já tinham se pegado pelo menos uma vez, porque o que eu vi eles fazendo, ou quase, tinha que ser verdade. Cory já tinha me contado que era homossexual, eu não tinha nem um problema com isso além do mais eu era bissexual.
Eu queria que os dois ficassem juntos então resolvi perturbar um pouco o Cory pra saber mais. depois do café da manhã , ele tinha insistido arrumar a bagunça que a gente tinha feito na mesa.
Entro na cozinha quase arrumada, ele era rápido de mais eu que era um lerdo. Pego uma toalha pra secar a louças que tinham. obvio que olhou-me estranho, eu nunca me oferecia de boa vontade pra ajudar na limpeza da casa.
- o que você aprontou menino? - no exato momento para de lavar o prato que estava na mão.
- por que eu tenho que ter aprontado pra estar te ajudando? - dou uma de santo.
- conta logo caramba! alem do mais é sábado de manha, por que não está atras de uma bunda? - desisto de brincar, larguei o pano e fui direto ao ponto.
- Primeiro: eu vi aquele clima entre você e o kisu. Segundo: eu não fico só atras de bundas, talvez eu também esteja apaixonado como você está - ele me pareceu um pouco surpreso com a ultima parte.
-sim eu estou afim dele, eu quero ele - cory sempre foi bem sincero no que sentia pra mim, ele nunca me escondia nada.
- eu sabia disse - não contive a felicidade e o abracei, tirando-o do chão - agora só me falta saber se o kisu também gosta de você.
antes de conseguir sair pra procura o kisu ele me puxa
- espera Chang, aquilo de você estar apaixonado é verdade? - apenas acenei, afinal eu estava mesmo. Com isso foi sua vez de me levantar do chão com um abraço - agora vai logo que eu também quero saber se ele esta apaixonado por mim, e rápido por que depois nós três vamos sair pra ir no shopping.