Capítulo 10

30 3 2
                                    

OLÁ PESSOAL ESSE CAPITULO AI É MAIS UM TESTE PRA VER SE VCS GOSTARIAM DE UMA FANFIC ASSIM COM OS TRES AI ( HUI, CHANG E GUK) TUDO VAI DEPENDER SE VCS GOSTAREM OU NÃO.


*CHANG SUN 

Minha cabeça latejava levemente. Tentei abrir meus olhos mais antes mesmo de abri-los  totalmente senti a luz cegante me queimar os olhos, eu não tinha fechado a cortina antes de deitar, nem mesmo tinha fechado a janela já que eu podia sentir uma brisa fria bater em meu corpo descoberto e me arrepiar por inteiro. 

Só quando eu botei meus pés no chão frio do quarto que eu fui me lembrar de tudo o que tinha acontecido ontem. Meu coração apertou. Eu tinha feito tanta coisa e tinha ouvido tanto que não importava o quanto eu tinha bebido hoje pareceu pior do que a noite passada, eu não devia ter bebido não devia ter brigado com o Hui daquele jeito, mais vê-lo com aquele canalha do Jeonguk me deixava furioso.

Eu tive uma crise de ciumes quando o Hui tinha escolhido ir com ele e não comigo, o que aquele babaca tinha de melhor que a mim? Jeonguk só pensava em sexo e no belo corpo do Hui!

Hui tinha uma inocência que me fez apaixonar por ele perdidamente mais isso me preocupava, havia muitas pessoas que se aproveitavam disso sobre meu pequeno Liang.

Desde a primeira vez que eu o vi senti uma imensa vontade de protege-lo de todo mal que existia do mundo mais nos últimos meses ele tinha ficado diferente, ele vivia perguntando sobre algumas coisas que escutava de alguns colegas da classe dele, chegou até me pedir pra ensina-lo a como fazer um boquete, confesso que minha vontade era de foder a sua boca maravilhosa, eu estava cada vez com mais vontade de sentir sua boca macia em meu pau, pensar nisso me deixou exitado, eu já até podia sentir um incomodo entre as minhas pernas.

Eu e Hui já havíamos nos beijado mais foi apenas alguns selinhos, nada mais que isso. Eu não tinha pressa, amo o seu jeito inocente e meigo. 

Me levanto e vou direto para o banheiro, com o chuveiro na água tomo um banho não muito rápido, me visto como de costume jeans e camisa e desço as escadas à procura de uma alma viva nessa casa. Tudo estava muito silencioso, vou em direção a cozinha e procuro algo comestível na geladeira, encontro um kimbap, e olhando pra ele me lembro que era do Kisu, mais certamente não teria problema nenhum comer um deles.

Depois de comer praticamente todo kimbap resolvo ir dar uma volta e ver como o Hui estava, me desculpar na verdade, eu estava preocupado com ele, fui em direção do lugar aonde deixávamos penduradas as chaves na cozinha mais antes mesmo de conseguir pegar a chave do carro a campainha toca.

chingo mentalmente qualquer ser que esteja do outro lado da porta e a abro. Era ele. Jeonguk. Minha cara já não muito amigável fica pior quando o vejo.

- O que você quer aqui? - Sua cara se contorce e sorrio mentalmente por ter feito ele se intimidar.

- Não vai me convidar pra entrar Sun? - se recobra do acontecimento anterior e sorri pra mim maliciosamente. Seu olhar desce pelo meu corpo enquanto mordia seus lábios. Era só o que me faltava! 

- Não, não quero sua presença na minha casa! Me diga o que veio falar e suma da minha vida, agora! - exigi.

- ok ok... Meu Santo Yoongi que garoto grosso - sorria - eu vim aqui pra te dar uma noticia não muito boa sobre uma pessoa que você gosta... 

-Direto ao ponto Jeonguk!

-o Hui sumiu e eu não sei aonde aquela criatura maravilhosa,por sinal, está - na hora que ele falou isso meu mundo parou por um minuto que pra mim me pareceu uma eternidade.

O meu Hui sumiu?! Jeonguk estava falando a verdade?

COSUOnde histórias criam vida. Descubra agora