Pessoal me perdoem por ter sumido, aconteceu algumas coisas que não vem ao caso agora, mais eu prometo continuar com a Fanfic, claro se vocês quiserem. Mais tudo bem chega de enrolação vamos logo para o capitulo. Espero que gostem.
*Cory
Chang não parava em apenas um lugar, eu já até perdia a conta de quantas vezes nós o perdemos no shopping. eu e kisu corríamos como loucos assustando as pessoas para poder a companhar o ritmo dele.
- chega, eu desisto, não aguento mais - kisu se apoiava nos joelhos e tentava regular novamente sua respiração.
- vamos comer alguma coisa, daqui a pouco ele volta, ele vai querer carona do mesmo jeito - não tiro meus olhos dele, presto atenção em cada movimento seu, até mesmo suado ele era bonito .
- o que foi - me pegou olhando ele - por que esta me encarando assim? - se ajeita em pé.
- nada, vamos logo antes que eu faça alguma coisa que não devia .
[...]
já sentados em nossa mesa e com a comida em mãos o silencio cresce então resolvo puxar assunto.
-como você e o Chang se conhecerem ? - me encara parando de mastigar por um minuto.
- não me tenho muita certeza de como foi só sei que foi em uma festa que nos vimos pela primeira vez - me encara com seus grandes olhos, deixando-me um pouco desconfortável - e você Cory? a quanto tempo são amigos?
- desde sempre, nossos pais eram amigos antes de nascermos, assim acabamos virando melhores amigos - tomo um gole da minha bebida - mais é muito difícil acompanhar o ritmo dele como você pode ver.
- sim ele é muito elétrico - ri enquanto olha pra mim, deixando minhas pernas um bambas e meu corpo quente. Droga kisu para de fazer isso comigo - sabe a primeira vez que eu vi você pensei que me odiaria.
- por que eu te odiaria? - agora eu estava ficado confuso . será que eu tinha sido grosseiro?
- porque eu pensei que talvez você e o Chang eram um casal e eu estava ali atrapalhando isso - fala sem olhar pra minha cara. Agora eu tinha entendido tudo.
- a maioria das pessoas pensam isso também, somos apenas amigos, eu sou gay mais nunca ficaria com meu melhor amigo - assim que eu toco na palavra gay ele levanta o olhar pra mim - ele é como meu irmão mais novo.
assim que eu termino de falar parece que ele estava mais aliviado, como se não precisasse mais sentir culpa.
- você achou que eu estava traindo ele com você? - fica vermelho.
[...]
Depois de muito procurar pelo Chang resolvemos de iriamos pra casa sem ele mesmo. chegado em casa o kisu parecia meio tenso.
- o que foi ? -não me responde - você parece tenso - pego em sua mão e direciono para que sente no sofá, e começo a massagear seus ombros já sentado em seu colo. no começo ele parecia surpreso e tentou se encolher mais depois que eu mostrei que seria uma simples massagem relaxou.
A cada toque dos meus dedos em seu ombro soltava um suspiro. Eu já não sabia se aquela massagem foi uma boa ideia já que a minha ereção estava enorme. A cada suspiro dele e sentia que não podia aguentar mais a minha vontade era de beija-lo agora mesmo. Ele fecha os olhos e encosta a cabeça no sofá de vez em outra solta alguns gemidos baixinhos mais que davam pra ouvir.
Em algum momento da massagem sinto eu sua mão subindo em minhas costas lentamente me acariciando-me em círculos. ele não sabia que aquele simples toque fazia com meu psicológico.
*Kisu
eu não consegui mais controlar meus gemidos e suspiros, a cada toque seu a minha vontade era de te-lo ali mesmo. Eu sabia que ele queria tanto quanto eu queria. Levei minhas mãos a sua cintura, meus dedos apertavam aquele corpo que eu desejava tanto. Abri meus olhos e o encarei, seu rosto estava tão perto, sua boca.
Assim que minha boca tocou a sua eu sabia que precisava dele dentro de mim, aquilo era urgente, paramos para recuperar o folego apenas pra voltar a nos beijarmo-nos. O fiz sentar em cima da minha ereção, ele logo entendeu e começo a dançar em cima de mim lentamente arrancando de mim mais um gemido, dessa vez mais alto.
a cada local em que sua mão passava deixava um rastro de calor pelo meu corpo. ele com toda certeza sabia como me tocar.
-eu quero muito você - sussurra em meu ouvido o que acaba deixando meu jeans mais apertado contra minha pele. olha-lo e ver que ainda estávamos com roupas atrapalhando aquele momento me deixava irritado.
Como se tivesse lido meus pensamentos de forma rápida ele arranca minha camiseta, me deixando um pouco surpreso, e a joga em um canto qualquer da sala e começa uma sessão de beijos no meu pescoço indo para a clavícula.