EIII PESSOAS MARAVILHOSAS!!!!
Como vocês estão? Espero que bem, como perceberam eu sumi, isso é fato, não sei se vcs querem saber o porque mais mesmo assim direi, eu sumi não só por causa da escola e do Magistério que me desgasta mais também por uns motivos pessoas que acabou não me deixando disponível pra escrever. Eu também não estava em condições pra isso já que eu não conseguia nem levantar da cama direito.
Mais agora eu estou saudável e meu coração não está tão mal assim ( não é homem tá gente é sopro mesmo) e vou continuar com minha responsabilidade com vcs.
aproveitem a leitura bjss...
*KISU
Acordo com um incomodo entre minhas pernas, eu estava duro. Eu tinha sonhado com Cory, aquilo me deixou frustrado. Droga! Tinha sido apenas um sonho. Cory não estava na cama.
Me sento na cama, com os pés pra fora dela, eu precisava resolver o meu problema que o sonho com Cory tinha causado. Vou em direção ao banheiro e ligo o chuveiro em água gelada no começo eu me assustei com o temperatura da água batendo em meu corpo quente. terminado o banho visto uma calça moletom e uma camiseta de manga. Desço para o andar de baixo a procura do Cory ou do Chang Sun, não encontrando nem um dos dois na sala vou para cozinha, lá também não encontrei ninguém. Onde será que os dois estavam? Será que eu sonhei que tinha ficado com o Cory? E se não fosse um sonho e ele tivesse parado naquela hora por que eu erra muito ruim e não queria mais nada de mim, será?
Agora tinha me batido uma vergonha de olhar na cara dele, eu não seria capaz de perguntar o porque dele ter parado naquela maldita hora mais também isso não sairia da minha cabeça tão cedo.
Resolvo colocar algo dentro do estomago, eu estava faminto. Pego alguns ingredientes, e coloco na mesa da cozinha, para começar a fazer um Kimpap. Quando eu ja tinha terminado de faze-lo e estava acabando de arrumar a bagunça que eu tinha feito na cozinho escuto a porta da frente abrir e um Chang alegrinho entrar na casa.
-Olaaa, alguém esta em casa - Chang Sun estava bêbado em plena luz do dia?
- estou na cozinha - coloco a ultima vasilha limpa dentro do armário e seco minhas mãos.
- haha não estou sozinho - entra na cozinha cambaleando, par anão cair ele estava se agarrando aos moveis - como eu estava com saudades de você kisuzinhooo - ele tropeça enquanto tentava vir em minha direção mais o pego antes de cair totalmente no chão - obrigado amigo.
Com ele perto eu podia sentir o forte cheiro de álcool, ele definitivamente tinha bebido muito.
- Chang quanto você bebeu? - eu realmente estava preocupado com ele, Sun nunca foi de beber e quando bebia era sempre em pequenas doses mas dessa vez ele tinha bebido de mais.
Antes mesmo que ele respondesse minha pergunta se desvencilhou dos meus braços e saiu correndo para a pia da cozinha. Eu já sabia o que vinha por ai, ele vomitaria e eu teria que cuidar dele, isso não era um problema Sun é meu amigo e eu farei isso com o maior gosto, mais é como se minha antiga vida estivesse se repetindo e isso me deixava assutado.
Afasto esse pensamento da minha cabeça e vou em direção ao Chang, pego se braço direito e passo pelo meu ombro ao mesmo tempo em que seguro ele pela cintura para que não caia enquanto eu estiver ajudando-o a subir as escadas em direção ao banheiro.
Chegado la vai logo em direção a privada, vomita novamente. Eu só precisava dar um banho nele em água gelada, foi isso que eu fiz, depois dele ter terminado de vomitar levo-o para o chuveiro ligando na água gelada, xinga alto mais continua a tomar o banho mesmo usando uma box. Eu posso confessar Chang Sun tinha um corpo bonito mais eu não sentia nenhuma atração, Sun era pra mim como um irmão mais novo.
Terminado de dar banho nele, que durante todo esse período ele não tinha falado uma palavra se quer, levo ele para o quarto dele e o ajudo a colocar seu pijama.
Lembro que se ele não comer nada antes de dormir pode acordar com uma terrível ressaca então vou na cozinha e pego uma banana e um copo de água entrego a ele e faço ele comer e tomar tudo para depois ir dormir, antes mesmo de eu sair do quarto e desligar a luz já estava dormindo.
Desço as escadas com um pensamento fixo em minha cabeça desde que eu vi o Chang naquele estado. Por que ele tinha tomado? Será que tinha algo a ver com o sumiço dele no shopping do outro dia?