Capítulo 8

33 5 0
                                    

*Kisu

Acordei e o Cory não estava mais na cama, resolvi ir tomar um banho. Já sem roupa e em embaixo do chuveiro sinto duas mãos fortes na minha cintura, puxando me para ele. 

-Você achou que eu iria deixa-lo se safar do que eu tinha te dito ontem? - sua voz estava rouca em meu ouvido, deixando um leve arrepio pelo meu pescoço percorrendo todo meu corpo. Como ele tinha entrado ali? Ele estava sem roupa?...

Deduzi que ele estava sem roupa, já que eu podia sentir seu membro já ereto nas minhas costas, ele fazia questão de que eu sentisse aquilo  me puxando mais para seu corpo.

Me vira para ele, não da tempo nem de olha-lo, me puxa para um beijo quente e molhado. Sua mão estava na minha cintura a massageando de uma forma prazerosa, arrancando suspiros e gemidos meus, que só podiam ser ouvidos pelos dois. 

Suas mãos não pararam ali, ela logo desceu em direção a minha bunda apertando-a contra seu enorme membro. Suas mãos foram em direção do meu membro, massageando-o lentamente, em uma tortura deliciosa.

- O ChangSu-sun deve estar acordado já - falo em meio de um gemido.

-E dai, não é nele que estou a fim de pensar agora - sua voz sai rouca. Continuando a me masturbar. Sinto sua mão deixar meu membro e suspiro de frustração, por que ele tinha parado? A resposta foi sua mão indo em direção da minha entrada, ele adentra um dedo nela em movimentos de vai e vem, me fazendo rebolar em sua mão. De repente coloca mais um dedo na minha entrada. Eu não conseguia mais manter meu olhos abertos, era difícil de mais.

Cory me leva ate a parede gelada do banheiro, levantando minhas pernas para que eu envolva-o com elas.

- Eu quero você agora - seu membro estava cotando minha entrada, aos poucos sinto ele entrar um pouco em mim, o suficiente para uma lagrima de dor descer pelo meu rosto - é a sua primeira vez?- fala surpreso.

Eu não queria que ele tivesse descoberto assim. 

- É a sua primeira vez kisu!- dessa vez não era uma pergunta. Concordo com a cabeça, seu eu abrisse minha boca agora eu seria capaz de chora. Sua expressão suaviza - Você devia ter me dito bebe, se você quiser a gente deixa pra outro dia - eu não queria que ele parasse, eu queria aquilo - eu não vou te abrigar a fazer isso.

Suas feições diziam que ele queria tanto quanto eu, mais ele estava disposto a parar por ali por mim, aquilo só me deixou com mais vontade ainda, eu tenho certeza que eu disse-se não ele pararia por ali ele não ficaria bravo.

- EU QUERO VOCÊ CORY! não me faça implorar - minha voz finalmente sai. Ele me da um sorriso verdadeiro, um dos poucos que eu já vi em toda minha vida.

@@@@@@@@@@@@@@@@

 O que acharam da minha escolha de quem é passivo e o ativo? 

E o que acharam do kisu ainda ser virgem? surpresos ?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

COSUOnde histórias criam vida. Descubra agora