Silvia

488 29 27
                                    

Silvia navarro tem um gênio muito dificio ela não é daquelas que você ja ta pegando .... Não se iluda ela gosta de magoar as pessoas ela quer sempre ser superior ..
Mais que se mete no seu caminho tem que Ser muito bom por que Silvia navarro nunca é nomeada uma derrotada então sempre que ela ganha faz o seu parceiro de submisso .

Silvia tem dois lema .
Primeiro : nunca se apaixonar , isso e coisa de pobre , se diverta , mais nunca deixe a paixão tomar conta de você se não sera o seu fim.

Segundo : dinheiro , o dinheiro e a chave para felicidade eterna , quando você ouvir que dinheiro não trás felicidade ignore isso e coisa que só os pobres falam .

Esses são os famosos lemas de Silvia navarro .
Mais ela vai encontrá uma pessoa muito especial pra da uma ajudinha na vida dela

Será que isso vai mudar??

Silvia e muito divertida ela e legal com a pessoa que é legal com ela .
Chega nas boates arrasando sempre com os melhores vestidos , sapatos etc......

Nunca deixa de usar batom vermelho . Sempre com uma maquiagem leve , tem os perfumes mais caros e tudo , cabelos ruivos e logos , sempre soltos .

Silvia aprendeu a ser assim com seu pai Fernando , homem amargurado cheio de rancor e mágoa .
Ensinou sua filha a ser assim nunca quer que ela namore ou case quer que ela seja sempre sua princesa .
Mais Silvia não gosta muito do seu pai , ensinou a ela coisas que ela nunca queria ter aprendido. Lá no fundo a Silvia sente amor por uma pessoa .

A mãe da Silvia sempre nunca foi com a cara dela sempre culpa Silvia por acaba com seu casamento , Silvia sempre leva isso pra sempre " menina eu te odeio você acabou com meu casamento , agora seu pai ta com essas vadias por ai , culpa sua isso tudo tá acontecendo . "
Silvia nunca esquece quando sua mãe falou isso .

Os pais de Silvia nunca gostaram muito dela , ela sempre fazia tudo certo , nunca prejudicou ninguém então decidiu sair de casa pra poder viver sua vida em paz .

Silvia tem seus melhores amigos , Alana e Jonathan .
Esses dois são uns amor de pessoa sempre Alegre e nunca deixam Silvia na mão as vezes Jonathan e Alana dorme na casa de Silvia .

Silvia ainda tem muitas coisas pra viver então sempre dar as melhores festas .

Silvia se levanta de sua cama e vai pro banheiro e tomar um banho gelado pra poder aliviar sua dor de cabeça . Silvia sai do banho pega sua toalha e vai direito pro closet , ela escolhe um vestido azul claro e um sapato alto cor de pele . Uma maquiagem leve um batom vermelho não muito escuro , cabelos soltos.
Silvia desce para tomar café , sempre que acorda tem muita fome . Logo que ela entra ver seus amigos tomando café .

- Lana e John uma hora dessa aqui !!

- agente não pode ver a nossa Amiga super linda e diva . John fala logo se levantando pra dar um abraço na amiga ele amava ver ela Alegre .

- Oi Lana será que não tenho um abraço e um beijinho de bom dia . Silvia faz beicinho quando queria uma coisa .

- owoo !! Minha princesa mais linda . Quem te ama ?

- você !!

- eu também te amo muito amiga . John fala e vai andando pro seu lugar .

- amor não fica com ciúmes não !! Eu também te amo muito . Silvia fala indo andando em direção amigo .

- eu também te amo muito amiga .

- Então gente nos vamos ficar aqui conversando ou vamos comer !! Disse Alana logo pegando panquecas que tinha em cima da mesa .

- ALANA !! Silvia e John falaran em coro .

- gente preciso comer rápido por que tenho uma reunião com o executivo Jorge salinas.

- boy Novo na área . Amiga já ta na hora de arrumar um novo amor .

- John você só fala besteira.
Se controla ta .

- Chata !!

- verdade amiga , já ta na hora de você arrumar um namorado , desde quando você não faz sexo ? Lana diz com um sorrisinho no rosto .

- não te enteresa Alana . Come Lana que é melhor .

- faz quanto tempo ? Um mês , dói meses .

- um ano . Silvia sussurra que quase ninguém ouve .

- oque ? Os dois falam em coro .

- Um ano . Gente será que da pra virar virgem de novo ? Por que eu acho que virei de novo .

- Silvia ..... para você tá me deixando com dor de barriga.
Lana não aguenta e solta uma gargalhada que faz com que Silvia também solte uma .

- sério gente eu não sei faz muito tempo que não tenho uma boa noite de amor com alguém .
Mais eu não gosto de fazer amor , mais gosto de foder com força .

- Silvia você tá assistindo muito 50 tons de cinza neh .

- sim sou praticamente viciada nesse filme .
Mais gente tenho que ir quando eu sair da reunião agente continua com a nossa conversar . Eu ligo pra Alana . Ai agente marca onde vai ser o restaurante .
Silvia falou ja pegando sua bolsa .

- pode ser .

- beijos amores , amo vocês .
Disse Silvia saindo da cozinha.

Quero muitos comentários .
Votem la na ⭐

E quero agradecer a minha amiga do coração ShaNavarroT pela linda capa
Obgd

Unexpected Passion! 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora