Jorge levantou um pouco o vestido da Silvia e também levantou a mesma , afastou a calcinha dela pro lado , tirou sua calça junto com a cueca e em um gesto rápido penetrou a Silvia , ela se arrepiou toda ao sentir o membro do Jorge a penetrando .
Jorge começou em um vai e vem bem devagar , Jorge ja sabia que ele já estava apaixonado pela Silvia desde quando a viu pela primeira vez , mais nunca acreditou em amor a primeira vista . Silvia também ,ela acha que é uma coisa de pobre e que nunca ia se apaixonar e blá blá blá , mais era tudo mentira dos dois ela estavam se amando ,estavam em um momento so deles , um momento único , Mais Jorge não queria so sexo , queria pode amar , cuidar de Silvia , mais ele sabia que ela não queria isso , mais ele ia lutar pelo o que ele tava sentindo , mais estava com medo de se machucar de novo . Então a única coisa que Jorge tinha que fazer era fica longe da Silvia .- Silvia eu não posso fazer isso eu preciso ir .
Disse Jorge ja saindo de Silvia.
- Jorge oque você tem ?
Perguntou Silvia ao ver que Jorge não estava bem- e que não posso Silvia .
Perdão ..... por favor me perdoa .- Jorge você me tirou do lado da Minha amiga pra nós trasarmos , ai vc vem e fala que não pode . Ahhh pelo amor de Deus neh .
Silvia olhava para Jorge como se fosse o matar .- desculpa Silvia , mais depois falo com você .
Jorge saindo do beco e da boate ." Ai meu Deus , o que deu nesse homem. "
Silvia saiu do mini beco da boate e foi pro balcão e pediu uma bebida .
Nesse momento ela viu que Isabela estava se divertindo como nunca .
Então Sílvia foi ate Lana, que estava a procurando.-Lana . Silvia agarrou Lana por trás a dando um susto .
-Ahhhh , Silvia eu vou te bater sua palhaça , Onde você tava ???
-e..e... Fui no banheiro , retocar a maquiagem .
Mentiu Silva.-sei, Silvia você não me engana não ,sabia ?
Lana fala com as duas mãos na cintura .-eu fui sim no banheiro, lana .
Disse Silvia olhando pra outro lado , por que ela sabia que a amiga a conhecia como ninguém .- ta bom , vou acredita em você , se você estiver mentindo eu não vou te contar uma coisa que eu acabei de ver .
- e verdade eu juro . (Silvia botou uma mão pra trás e cruzou os dedos ) mais agora me fala , o que você viu ?
-Eu vi o John beijando um homem bem ali ?
Ela disse apontando pra perto do banheiro masculino .- sério menina , você tem certeza , por que se ele souber, ele vai te mata .
Disse saindo de perto dela e voltando a pista de dança.[...]
Isabela estava quase ficando louca por que não encontrava Silvia , então foi procurar Lana e logo avistou a mesma .
-miga você viu a Silvia ?
Isabela fala preocupada .- sim , olha ali .
Lana aponta o dedo pra tipo um palco .- Oh meu Deus .
Silvia estava fazendo Strip, ela estava no mini palco , tirou seu vestido e o jogou no chão.
Pegou o microfone e começou começou a cantar a música .
17 años .Amigos sabes acabo de conocer , una mujer que aun es una niña .
Sabes tiener los 17 aun , es jovencita y ya es mi novia .
Amo su inocencia ,17 años
Amo sus errores, 17 años
Soy su primer novio ,17 años
Su primer amor .Todos estavam boquiabertos.
Silvia estava só de lingerie e sutiã .
Isabela sem pensar duas vezes , subiu no palco pegou o microfone o jogou no chão pegou Silvia e a levou pra fora da boate junto com Lana e John , que estava gravando absolutamente tudo .-Silvia você só pode estar louca !
Isabela abriu a porta do carro e colocou Silvia dentro .
E depois entrou .- olha Isabela ...... cala sua boca ..... por que você não é minha mãe porra.
Silvia fazia pausas na hora de fala de tão bêbada que tava .- olha amanhã você vai disser : ai minha cabeça , eu não vou trabalha .
Disse Isa tentando imitar a voz da amiga .- você e péssima em me imitar.
- Silvia, fica quieta que você ganha mais !
Isa dirigiu até a casa de Silvia e em poucos minutos a colocou debaixo do chuveiro com água gelada .
- para Isabela , eu não quero tomar banho .
Silvia se debatia contra Isabela ,Lana John .- gente segura ela com força que eu vou ver uma roupa aqui pra ela .
Isabela foi até o closet da amiga e pegou um pijama .
Continua ........
Perdão pela demora amores .
Besos tronados.💋💋💋💋❤❤💕❤💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Passion! 💖
De Todo" Nunca coloquei meu amor em jogo Nunca disse sim para o cara certo Nunca tive problemas em conseguir o que quero Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante Quando não me importo Posso manipulá-los como um boneco Ken Não lavarei meu cabel...