Jorge salinas um homem rico poderoso e muito sexy sempre indo em boates pra poder ter uma boa transa nunca foi de namorar .
Jorge sente medo de se apaixonar depois do que sua noiva fez com ele .~" Jorge estava se arrumando pra ir pra igreja quando seu pai chega la ,Jorge estava de terno perto uma blusa social Branca e uma calsa social , cabelo negros penteados em topete .
- Oi filho, ansioso pro seu casamento ?
- Ahh pai , sim graças a Deus chegou a hora deu me casar com a mulher da minha vida .
Jorge fala e fica de boca aberta.- Jorge , fecha a boca vai acabar engolindo uma mosca filho .
Seu Luís fala sorrindo amava ver o filho sorrir .- pai , vamos preciso chegar na igreja rápido minha querida Ana vai chegar logo, logo .
Então Jorge e Luís foram direto pra igreja , Jorge entrou dentro da igreja e ficou esperando .
Já era 13:49.
Todos estavão pesando que a noiva não viria e não ia mesmo .- papai será que era não vem ? .
- não sei meu filho
Mais ela vem sim. Não se preocupa .Jorge ficou esperando mais um tempo . Então desistiu de seu casamento . Então resolveu ligar pra Ana pra poder saber oque tinha acontecido .
- Alô , Ana meu amor por que você não veio no nosso casamento ?
Jorge fala quase chorando .- Olha Jorge vou fala a verdade eu não quis me casar com você mesmo , você é muito idiota pra acredita em mim , eu tava te traindo com o Angel seu melhor amigo .
- Eu não acredito que você fez isso comigo Ana , você nunca mais venha aqui na minha casa . Vou jogar tudo fora , não vou fazer melhor vou tacar fogo por que não quero ver ninguém com a roupa de uma vagabunada como você .
Então Jorge desliga e vai pra sua casa ele não sabia oque estava sentindo, se era raiva , ódio , tristeza ou decepção . ~"
Desde desse dia Jorge so gosta de magoar as pessoas nunca quer casamento so sexo , e ele não gosta desses sexo tradicional , ele gosta e de sexo selvagem , com brinquedos etc.....
Seus pais sempre davam apoio pra ele .
Mais o pai de Jorge morreu de acidente de carro então Jorge so teve ajuda de sua mãe , a herança de Luís foram tudo pro Jorge o pai do Jorge sempre dizia pra ele " filho se você engravidar uma mulher nunca deixe que ela crie ele sozinho fique do lado dela sempre . "
O pai de Jorge sempre dizia isso pra ele .Jorge e chefe de uma empresa , da família .
Jorge acorda e vai tomar uma ducha bem quentinha , vestiu uma calsa social e uma blusa azul marinho e seu terno Preto .
Chegando na cozinha vou sua mãe fazendo o Cage da manga com sua empregada.- mãe ja falei pra senhora não cozinhar .
Jorge diz dando um beijo no rosto de dona Isabela .- filho você sabe que eu amo cozinha , você deveria esta acostumado com isso . Ela fala de um geito tão carinhoso que é inevitável não amar uma pessoa dessa .
- Não vai dar tempo pra tomar café mãe tenho uma reunião com a snrt. Silvia navarro .
- só pelo nome deve ser bem simpática .....
Dina Isabela diz sorrindo .- mãe não começa você sabe que eu não gosto e neh quero me apaixonar por ninguém .
Jorge não gostava de como sua mãe falava . Ele sabia , quando ela falava daquela geito vinha um sermão .- Jorge meu filho ja ta na hora de você se apaixonar . Você e lindo maravilhoso e muitas outras qualidades , qualquer mulher quer ter uma vida so Seu lado .
E ela tinha razão todas as mulheres se jogavam pra ele mais ele nunca dava confiança, mais ele nunca vai mudar , prometeu a si mesmo que nunca mais ia se apaixonar .
Oi minhas vidas
Quero muitos comentários . E votem la na ⭐Bjs estalados amo vcs ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Passion! 💖
Random" Nunca coloquei meu amor em jogo Nunca disse sim para o cara certo Nunca tive problemas em conseguir o que quero Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante Quando não me importo Posso manipulá-los como um boneco Ken Não lavarei meu cabel...