Pov Silvia
Vejo uma luz longe , abri meu olhos devagar e pisquei algumas vezes por conta da claridade . Fui me levantar pra tomar banho mais minha cabeça estava estourando, tentei me levantar de novo e dessa vez conseguir mais minha cabeça doía muito mais , parece que tem um som ligado no máximo .
Desço as escadas e vejo que a casa estava muito silenciosa .
Entro ma cozinha e vejo os três sentados .- BOM DIA !! Todos gritaram em coro .
- por favor não gritem , eu to morrendo de dor de cabeça, olha não quero ninguém me encomodando , vou passa o dia em casa .
Disse ja sentando .- eu falei Silvia ,que você ia fala isso , mais me contêm como foi as coisas aqui quando eu fui embora ?
Perguntou Isa comendo um pouco da Salada de frutas .- e eu ...
- a Silvia transou com um homem logo quando viu ele .
Lana sem mais nem menos saiu na frente de Silvia pra poder fala logo a novidade .- oh meu deus , Silvia navarro eu não acredito , mais tipo ela fez logo quando viu ele ?
- Sim , ela foi pra uma reunião e quando tava acabado ela pegou ele .
Silvia colocou as duas mãos no rosto e já é ja estava vermelha de vergonha e Raiva , não gostava muito de expor sua vida sexual .- OLHA VOCÊS, PARA . Foi só uma transa e nada mais , nunca vai ter nada entre eu e ele .
Silvia disse com lágrimas nos olhos , ela queria mentir pro seu coração , mais tentativa em vão, todas as vezes que ela falava , tinha um brilho nos olhos . Mais ela não queria que isso acontecesse , ela não queria se apaixonar , mais era o coração que mandava .- mais Silvia Olha como você tá aí .
Com os olhos brilhando , e fica igual uma boba quando fala dele .
Mais qual é o nome dele ?
Perguntou Isa levantando da cadeira e indo em direção a geladeira .- Jorge salinas .
Silvia disse olhando pra baixo .- gatinha Olha pra mim .
Isa pegou no queixo dela e levantou de leve .. - você está completamente apaixonada pelo Jorge .- não Isa , eu não posso me apaixonar por ele , você não se lembra o que o Willian me fez , eu tenho medo de me apaixonar de novo .
As lágrimas ja estavam saindo e ela não conseguia segurar .
Queria largar tudo e sumir , mais ela tinha que ser forte .- Silvia não chora , você tem que superar isso , ele é um canalha não deveria ter feito isso .
Isa abraça Silva e que ainda chorava.- mais Isa como vou esquecer , ele brincou comigo e a única coisa que eu fiz foi , me separar dele .
Silvia levantou da cadeira e foi pra sala .- e você nem pra ajudar neh John , a Silvia ta sofrendo e você só no celular .
Isa olhou pro John que neh dava bola .Isa e Lana saíram pra fala com Silvia mais ela não estava na sala , elas olharam em todos os lugares da casa mais não encontraram , mais tinha um lugar que Silvia ia toda vez que estava triste .
Continua .....
Eu Sei que tá pequeno , mais no próximo eu faço maior .
Besos tronados ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Passion! 💖
De Todo" Nunca coloquei meu amor em jogo Nunca disse sim para o cara certo Nunca tive problemas em conseguir o que quero Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante Quando não me importo Posso manipulá-los como um boneco Ken Não lavarei meu cabel...