UMA SEMANA DEPOIS.
Já tinha se passado uma semana e nenhuma ligação e nem mensagem do Jorge , será que ele estar passando por alguma coisa ? Será que ele não me ama ?
Essas dúvidas estavam me deixando doida .
Eu estava indo almoça quando o vi , meu coração acelerou então eu tinha que agir naturalmente .
Atravesso a Rua e entro no restaurante , passo por ele é ele tava muito cheiroso , esse homem me deixava doida .
Passei por ele fingindo que eu não tinha o visto .
Sinto meu corpo sendo puxado de um modo lento .- oi Silv !
Me arrepiei ao sentir seu toque .
- oi Jorge !
- tudo bem !? .
Como ele tinha coragem de perguntar se eu to vem se ele nem mesmo me ligava ou mandava mensagem .
- sim . Menti _ e você ?
- não !
Eu estava sentindo sua falta e ..- mentira ! Se tive-se sentindo minha falta teria me ligado ou mandado mensagem .
- desculpa ... desculpa por ter te deixado naquele dia na boate ..... E..
- e....
- e que eu não queria te deixar confusa e também não queria te iludir , e que eu já sorrir por amor e não queria me decepcionar de novo ..
Me sentei e nos ficamos em um silêncio torturante .
- eu também ja sofrir por amor , e te entendo .
Disse quebrando o silêncio.Ele continuou me olhando .
- eu estava chegando em casa , eu ainda era casada .....
" Meu dia tinha sido super cansativo, eu só queria chegar em casa tomar um banho e dormir .
Entrei em casa e estava em total silêncio , como eu ja esperava . Entrei na cozinha e também não vi ninguém ,peguei uma maçã e fui pro meu quarto , entrei tomei um banho, coloquei um pijama confortável e deitei .
Me espantei com alguém chegando na sala esbarrando em alguma coisa ...
Saio do meu quarto e vou bem devagar pra sala, quando eu chego me deparo com Willian com duas mulheres .
Minha reação era de ódio e raiva .
Não fiz nenhum barulho fiquei observando .
Algumas lágrimas desciam e quando eles estavam quase tirando a roupa eu desci gritando .- ENTÃO ERA POR ISSO QUE VOCÊ NÃO QUERIA ME BUSCA NA EMISSORA.
Digo descendo as escadas e os assustando .- Silvia não é oque você ta pensando .
Ele disse se aproximando de mim .- Ah não ! Então vocês estavam e um reunião discutindo quem você ia comer primeiro .!
Eu ja tava morrendo de raiva , quase pra pular no pescoço dele.- deixa de ser vulgar Silvia .
- eu sou vulgar ?
Pelo menos não fui eu quem tava quase pra transar , e também não foi eu que fiquei iludindo as pessoas fissendo que a ama .
Digo o olhando.Terminei de descer as escadas e fui na direçãodas duas mulheres que só estava de sutiãs e uma saia , já dava pra imaginar que era as secretarias dele .
- E VOCÊS SUAS VADIAS , PUTA DE QUINTA , SAIM DA MINHA CASA .
peguei elas duas pelo cabelo e as levei pra foram da minha casa e fechei a porta .- Silvia essa não foi a minha intenção , eu ....
- onde você encontra argumento pra se desculpa .?
Eu peguei vocês aqui quase transando .... Eu ... eu quero que você saía da minha casa , agora .
Eu não aguentava mais ficar com ele é pra fala a verdade nunca o amei .- eu não vou sair dessa casa !!
Essa casa e minha .
E você também é minha .- Se você não sair e vou !
E eu não sou de ninguém .Saio da Sala e vou pro quarto arrumar minhas coisas .
- Silvia você não vai sair daqui.
Ele pegou no meu braço quase me machucando .- William me solta ..... você tá me machucando .
- você não vai sair daqui Silvia !!
Ele disse me apertando cada vez mais .- por favor .... Me solta ... ta me machucando ..
Disse ja quase sem força . Dei um tapa na cara dele , que rapidamente me largou .
Quando ele me Largo eu fui até meu closet peguei uma mala e coloquei minhas roupasmais finas e joias ,maquiage e sapato .
Eu não ia sentir falta de nada disso , mais eu tinha que levar .- Silvia !!!
Eu ja falei que você não vai sair daqui .- eu não vou ficar com uma pessoa que me fez mil promessas no altar e diante de Deus ,e não crumpri nenhuma .
Saí do closet com outra roupa e já com a minha mala .- desculpa Silvia !! Não queria te machucar .
Mais fica comigo ....- cala a boca !! Não fala mais nada , tchau .
Saí do quarto o deixando falar sozinho , estava destruída por dentro , não sabia o que fazer, a única pessoa que me apoiava era minha mãe e minhas amigas .
Peguei meu carro e dirigi até a casa da minha mãe . "- ai eu fui novamente na casa so pra dar o divórcio .
Disse deixando algumas lágrimas cair .
Jorge sentou bem do meu lado ,limpou minhas lágrimas e me beijou .
Aquele beijo foi acolhedor, doce e carinhoso .
Ele terminou me dando um selinho .- não se preocupa ! Eu estou aqui , você não precisar ficar lembrando disso .
Ele me abraçou e eu retribui .- obrigada ,Jorge .
Disse acariciando seu rosto .
-mais agora eu tenho que ir .
Me levantei e ele me segurou.- Silvia eu preciso te fala uma coisa , se eu não te fala eu não vou conseguir dormir .
Meu coração so faltou pular quando ele disse isso , minhas pernas estavam bambas , eu tava parecendo um adolescente .
"Se acalma Silvia ele só vai te fala uma coisa importante. .. ai deus , será que ele vai disser que me ama !! ".-pode fala Jorge .
Disse tentando agir naturalmente, mais por dentro tava soltando fogos .- desde quando eu te vi não consegui mais para de pensar em você ! Eu só queria te proteger , te ama , te abraça todos os dias, eu te amo muito Silvia !!
Sempre te amei , eu via em você a mulher perfeita pra mim .
Te amo muito .
Quando ele disse isso , eu fiquei completamente feliz , não sabia quase fala , e Olha que eu falo muito . Mais dessa vez ele me deixou sem palavras .
Mais eu tinha que reagir .- eu também te amo muito Jorge , sempre te amei , desde quando te vi , e eu acredito em amor a primeira vista ....
Eu to sem palavras e ......- não precisa fala mais nada , só você ter me falando que me ama eu ja fico feliz .
Ele me beijou e retribui , segurei sua nuca e puxei sua língua .
Agente ficou mais alguns seguros se beijando , paramos pra podemos respirar.
Eu tava amando o Jorge !Continua. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Passion! 💖
Random" Nunca coloquei meu amor em jogo Nunca disse sim para o cara certo Nunca tive problemas em conseguir o que quero Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante Quando não me importo Posso manipulá-los como um boneco Ken Não lavarei meu cabel...