Capítulo 14

258 14 5
                                    

Desde de o dia em que eu falei com o Jorge no restaurante ele passou a ser meu melhor amigo, sempre almoçamos juntos, vamos em várias baladas, enfim fazemos tudo juntos .
Hoje nos vamos no cinema, eu estou ansiosa, não sei por que, ele era apenas meu amigo, não deveria tá assim! Mais meu foco agora era tentar achar uma roupa descente.
E como sempre eu não sei o que vestir, tenho tanta roupa, Isa estava comigo, e ela mais animada que eu.

- Ai Isa, eu desisto, olha oque vc fez no meu quarto, tá uma bagunça, daqui a pouco vamos nos perder aqui.

- Não importa, você tem que ficar linda, maravilhosa. É eu não sei oque você vai vestir, sinceramente eu não sei Silvia.

- Calma, ele é só meu amigo, nada demais, e a gente só vai ao cinema, nada demais, eu vou com qualquer roupa e não se fala mais nisso.
Entro no banheiro fechando a porta atrás de mim.

                       {...}

Quando estava me arrumando, vejo a porta do meu quarto sendo aberta e atrás dela aparece a pessoa que eu desejava que aparecesse.

-Hola mi cariño, como estás?_ Pergunto a minha prima, Francesca, filha da minha tia Paola Carosella, junto com meu tio, Henrique Fogaça.
Eram os meus tios preferidos, eles estam morando a seis anos aqui no Brasil, minha tia e Argentina, mais o meu tio e brasileiro. Eles se conheceram quando estávamos passando uma temporada na Argentina, quando meu pai sofreu um acidente e tivemos que ir toda a família pra ela.
Fran tem apenas 3 aninhos, não falava muito bem o português, minha tia estava ensinando ela um pouco de cada, pois queria que crescesse falando sua língua também, Paola era dona do melhor restaurante do mundo, o Arturito e de duas casas das melhores empanadas, o La Guapa, não falo isso só por que ela é minha tia, às comidas são realmente muito boas. Fran era como minha irmã mais nova, às vezes passava um bom tempo comigo, ou então passava semanas em casa e era a melhor coisa, eu passava os melhores dias da minha vida junto com ela, todo mundo pensava que ela era minha filha, pois tinha as mesmas feições, os olhos verdes como esmeralda, só que ela tinha o cabelo loirinho como cabelos de anjo.

- Tía, estoy muy bien, vine dormir contigo._ carrego ela é me sento na ponta da cama.

- Perfeito, yo voy no cinema, quieres vim comigo?

- Sí sí, que legal._ Ela diz toda animada.

-Silv, usted ja sabes, nada de comer muito doce, nada daqueles achocolatados, so cacau con leite. Henrique e yo vamos para  a Argentina, sabes cómo confío en usted.

- eu vou cuidar dela como se fosse minha filha.
Vamos nos divertir muito né mi amor ?

- SSIIIIII_ ela sobe na minha cama e começa a pular, Fran sabia que eu não gostava de que pulassem na minha cama, mais ela era uma exceção.

-Bom nos já vamos indo, te amo mi corazón, tú es mi vida._ Paola abraça Fran como se fosse a última vez.

- Yo también te amo mamá._ Tio Henrique se junta a eles fazendo um abraço ele família, sinto uma lágrima rebelde descendo pela minha bochecha, isso nunca aconteceu comigo, meus pais saírem pra viajar e me abraça me da carinho, nada.

-Olha que família mais linda, meu Deus._digo toda boba e Paola olha pra mim.

-Você faz parte dela meu, amor._ Minha tia fala com seu sotaque maravilhoso me fazendo sorrir.

- Obrigada tia, te amo mucho.
Digo e ela sorrir.

- Uma coisa, a Fran tem aula de ballet amanhã, ela vai ter uma apresentação no sábado, a gente vai fazer de tudo pra ver ela dançando, mais eu não garanto nada.

- Tudo bem, essa gatinha vai arrasar._Aperto de leve a bochecha dela e depósito um beijo na mesma.

Paola sai do quarto me deixando sozinha com Fran.
Eu tinha uma ligação muito forte com ela, sempre era eu que a ajudava em tudo, minha tia não tinha tempo pra quase nada, meu tio também, eram super ocupados, e a maior parte do tempo era eu que ficava com Fran, desde que nasceu.
Eu a colocava pra dormir, passear, acordava sempre que chorava. Bom, com essas descrições parece que eu sou a mãe, mais minha tia nunca teve tempo, quando Fran ainda tava com 3 meses ela viajava o mundo todo, e quem ficava com ela ? Eu mesma.
Mas eu não reclamo por isso, ter Francesca comigo e a melhor coisa, era muito amor envolvido, e era sempre eu que ela chamava.

"-YO QUIERO MI TIA, MAMÁ, POR FAVOR, QUIERO TIA SILVIA._ Fran gritava cada vez mais alto.

Paola Liga na mesma hora para mim, ainda estava acordada, sentia que alguma coisa tava acontecendo, quando estava quase pegando no sono, ouço meu celular tocar, atendo no mesmo instante.

-Oi tia, que gritaria e essa ?_ pergunto na meio preocupada.

- Hola meu anjo, e a Fran, ela tá gritando o teu nome, já fiz de tudo, já inventei mil e uma mentiras mais ela não acredita, da pra você vim buscar ela ?_ enquanto ela falava eu já tava pegando minha bolsa e as chaves.

-O que ela tem tia ?

- Não sei, ela tava dormindo e acordou gritando seu nome.

- Tô indo, tenta acalmar ela.

- Vou tentar, vem o mais rápido que você pode.

Desligo o celular e o jogo dentro da bolsa, não troquei nem de roupa, fui de pijama, só de ouvir os gritos de Fran, já me dava um aperto no coração. Estaciono o carro na frente da casa de Paola e pego minha bolsa saindo correndo do carro, como eu sempre ia na casa da mesma eu já tinha a chave, mais vejo que a porta tava aberta, jogo a bolsa no sofá e subo o mais rápido que posso por quarto de Fra, chegando lá vejo tia Paola fazendo carinho nos cabelos de Francesca e tio Henrique passando a mal nas suas costas.

- Fran..._ a loirinha se solta do braço de Paola e corre até mim.

- O que pasas mi Amor ?_ Ela volta a chorar e me abraça mais forte, seguro ela é beijo usa bochecha molhada.

- Não me deixe nunca, por favor._ aquelas palavras me deixaram preocupada.

- Eu nunca vou deixar você, nunca na minha vida.

-Você pode dormir aqui comigo, não quero ficar só._ olho para minha tia que sorrir e acena com a cabeça.

- Sim, sim meu amor."

Terminei de me arrumar e liguei para Jorge dizendo que já estava pronta. Dou uma arrumar no cabelo de Fran e descemos pra sala pra esperar o Jorge.

Continua.....













VOLTEIIIII..... demorei demais, mais voltei, e agora é pra valer, desculpa a demora. Não revisei.

Paola e uma chef de cozinha, e é jurada do MasterChef.
É a Francesca e a filha dela mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unexpected Passion! 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora