Silvia chega em seu carro e fica pensando em tudo oque aconteceu ela nunca imaginava seduzi um homem logo de primeira. Mais saiu de seus pensamentos com seu celular tocando . Silvia ver o nome da Pessoa brilhar na tela do celular .
( ligação on )
- Isabela meu amor . Eu pensei que você tivesse me esquecido .
Disse Silvia com voz triste .- nunca minha vida . Tenho uma novidade que você vai ama .
- diz logo mana ta me deixando curiosa .
Silvia liga seu carro e da partida .- estou chegando em Monterrey hoje de madrugada. Isabela diz pulando de felicidade .
- AHHHHHHHH !! Maninha e sério ? Você deve ta me brincando comigo .
Na hora da notícia Silvia freia o carro com tudo .- e sério Silvia eu não to brincando . Eu quero que Lana , John e você vão me busca no aeroporto .
Silvia tava muito feliz por que sua melhor amiga de infância e faculdade estava voltando .
- Silvia você tá ai ... Silvia .
- oi , oi to aqui. E que essa notícia e muito boa . Silvia não se segurou e soltou umas lágrimas .
- não chora meu amor . E sabe eu posso morar com você ?.
- mais que pergunta .
Mais e claro eu vou adorar ter você na minha casa . Vamos nos divertir muito .- sim sim mais agora eu preciso desliga . Quando eu chegar eu te aviso meu amor ,
Beijos te amo muito .- eu também te amo muito . Beijos .... tchal .
(Ligação off )
Silvia liga seu carro novamente e dirige até sua casa .
Chegando lá ela sai e da as chaves pro motorista .Entra e ver que Lana e jonh estavam esperando ela .
- meus amores eu tenho uma #super novidade .
Silvia se aproxima de seus amigos e sempre uma poltrona no canto da sala.- Silvia eu ja falei pra você não ficar com esses mistérios , você sabe que eu sou curiosa .
Disse jonh se aproximando de Silvia e Lana .- fala logo Silvia .
- nossa quanta agressividade .
Tá bom vou Fala . A Isabela ta voltando .
Silvia pulou de alegria so de pensar em bela .- mentira , sua puta você tá brincado .
Lana disse ja indo em direção a Silvia.- Silvia sua praga vou te Mata .
Não pode ficar brincado com o meu psicológico .
Ele e doido então qualquer coisa ja to pensando em beber pra comemorar .- e sério gente , ela disse que é pra gente ir busca ela no aeroporto.
Então isso significa que hoje tem ......- BALADA . Os três disseram em coro .
- Silvia então vamos no shopping pra compramos uma roupa .
Disse jonh ja animado .- sim vamos
Mais preciso ir tomar um banho por que tive uma manhã muito quente e gostosa .
Silvia saiu correndo e subiu as escadas super rápido .- Lana ela ta escondendo alguma coisa da gente ?.
Jonh perguntou se aproximando de Lana .- esta sim , você já deveria esta acostumada com o jeito da Silvia , se agente não colocar pressão ela não fala .
- verdade .
Silvia entrou em seu banheiro e se despiu .
Entrou na banheira que já estava preparada com os mais caros sais de banho . Se deitou na banheira e relaxou .
Ficou pensando um tudo oque aconteceu com Jorge , seus sentimentos estavam todos misturados...... Silvia continuou pensado em cada toque de Jorge mais seus pensamentos foram interrompidos por Lana .- Silvia vamos que demora ,você ta se masturbando e ?.
- claro que não Lana deixa de ser boba .. Eu tava relaxando mais ja vou descer .
- se você não descer em 1 hora eu vou te bater caralho.
- ta bom sua puta .
Silvia levantou e foi pro chuveiro .Oi meus amores
Espero que gostem .
Bijos estalados .Quero muitos comentário e votem na ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Passion! 💖
Sonstiges" Nunca coloquei meu amor em jogo Nunca disse sim para o cara certo Nunca tive problemas em conseguir o que quero Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante Quando não me importo Posso manipulá-los como um boneco Ken Não lavarei meu cabel...