Silvia ,Lana e jonh terminam de comer e vão pro cabelereiro .
Passaram a tarde toda no shopping .
Foram pra casa da Silvia e foram tomar banho pra se arrumar .
Silvia ficou muito linda no vestido .
Quando deu 22:30 Isabela ligou pra Silvia.(Ligação on )
- Alô!
- oi Silvia , já cheguei no aeroporto. Eu quero logo ver vocês .
- ta bom nos ja estamos indo .
- te amo Silvia ! E hoje tem balada ?
- sim maninha vamos curti a noite toda !!.
- então venham logo .
- ta já estamos indo .
Bjs tchal .(Ligação off )
Lana e jonh estavam inquietos por que Silvia não falava nada so estava de boca aberta por conta da notícia .
- Silvia vai fica ai com essa cara ou vai nos conta ?
Jonh não aguentava mais .- ELA CHEGOU .... AHHHHHHHHHH !!!.
- AHHHHHHHHH !!! Silvia Lana e jonh gritaram feito loucos .
- então vamos ?
- vamos .
Os três amigos saíram em busca do aeroporto , o percurso do caminho foi Alegre conversaram , cantaram a música 17 años . Quando chegaram foram logo procurando a amada amiga .
Quando Silvia viu Isabela saiu correndo pra abraçar a amiga.- ISABELA !! .
Silvia disse ja chorando .- SILVIA !!.
Isabela chorou ao ver Silvia .Silvia e Isa se abraçaram e começaram a chorar . As pessoas que estavam ao redor ficaram olhando pra Silvia e Isabela . E se admiraram por ver duas melhores amigas abraçadas e chorando ( mais e dificio ter amigas confiáveis por isso eu tenho as minhas. )
Lana e John ficaram olhando e chorando por ver a Silvia tão feliz e também por ver a amiga ( Isabela ) .- você não sabe a falta que você me fez .
Isabela disse sem desgruda o abraço .- você também, Quando Você foi embora eu fiquei muito triste . Se você fizer isso de novo Isabela lascurain vou te busca pelos cabelos .
Disse Silvia dando um beijo e um tapa as costa de Isa.-mais Silvia olha como você ta...... ta uma princesa .
Isa olhou Silvia dos pés a cabeça .- obrigado Isa . Mais você também. Olha sua pele como ta ótima ...... acho que você anda aprontando alguma coisa por la neh ?
- que isso Silvia eu sou um anjo .. Olha minha cara linda e angelical .
- isabela você não me engana .
Quando nós chegamos você vai me conta tudo .- ta bom silv . Mais vamos que eu to louca pra Dança .
- isabela !!! Lana e jonh saíram pra abraça Isa .
- Lana e John!!!
Isa disse indo em direção aos dois . - vcs estão ótimos . Comentou Isa ao ver os dois .- gente vamos eu quero curti um pouco .
Disse Silvia- VAMOS !! Todos disseram juntos .
1 hora depois .
Silvia, Isa e Lana chegaram causando . Todos os homens ficaram olhando elas , principalmente pra bunda da Silvia que se destacava no vestido . Os quatro foram logo pro bar e pediram logo uma rodada de whisky.
-Silvia vamos dança depois você vai beber . Por favor meu amor .
Isabela faz carinha de triste .- só vou por que nos estamos comemorando sua volta .
- então vamos .
- vamos .
Silvia e Isa vão dança bem no Centro da pista , como Silvia gosta de ver os homens em cima dela começou uma dança bem sexy . Silvia só sentiu quando alguém puxou o braço dela , levaram ela pra um lugar escuro . Um dos lugares reservados da boate que Silvia sempre frequentava.
- Oi princesa !!... tava com saudades da sua boca e do seu corpo . Eu vi que você tava dançando muito sexy .
Disse Jorge com a boca quase tocando na da Silvia .- oque você tem seu idiota .
Silvia odiava quem fazia isso com ela .- agora você vai da uma de dificio ? Não combina com você princesa .
- Jorge me solta .... depois nos acertamos isso . Eu to com minha amiga então não vai da pra nós transa aqui .
- claro que dá princesa.
Jorge disse dando beijinhos no pescoço de Silvia . Silvia não sabia como Jorge fazia isso com ela . Ele a deixava molhada .
Jorge levantou o vestido de Silvia e passou apenas as pontas dos dedos na intimidade de Silvia .- ahhhhh ..... Jorge não posso agora. ...
- eu sabia que você estava molhada .
- não tem nada demais ter uma transa aqui amor .- você só pode ter problema de audição, Eu falei que não .
Silvia tenta sai mais nao consegue .- você não vai sai daqui Silvia .
Eu sei que você quer e eu também .
Jorge sem perder mais tempo enfia dois dedos na intimidade de Silvia .- ahhhh. ta bom ... vamos acaba logo com isso .
Eu amo vocês !!!! Demais
Eu quero agradecer as minhas melhores amigas .
Dedessa
Camily
Alexia
Raiane
Wandy
MaraVcs são tudo pra mim eu amo vcs eu coloquei a Silvia e a Isa pra demonstra como eu iria reagir se encontra-se vocês .
amo vocês .
Minhas razões pra viver .E vocês meninas que olham minha fic também amo demais vocês .
A minha amiga dedessa tem uma fanfic muito boa olha tem umas cenas que so Deus .
Então entrem la no perfil dela e leiam a fanfic dela .Bjs trolados .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Passion! 💖
De Todo" Nunca coloquei meu amor em jogo Nunca disse sim para o cara certo Nunca tive problemas em conseguir o que quero Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante Quando não me importo Posso manipulá-los como um boneco Ken Não lavarei meu cabel...