Tava saindo da sala quando senti alguém me puxando com força e fechando a porta na chave .
- onde você pensa que vai ?
Agora vai sofrer as consequências .- que consequências ?
Silvia já sabia oque ia acontecer e eu queria aquilo muito .- agir vou te comer todinha .
- você não tem geito pra dar muito prazer a uma mulher .
Eu já tava gostando do rumo que aquela pequena sedução tava indo .Jorge me levantou me colocou em cima da mesa .
Começou a me beijar . Beijava meu pescoço minha boca etc.....
Jorge tirou meu vestido e fico olhando .
Não perdeu mais tempo e tirou meu sutiã , começou a beijar bem de leve meus mamilos.
Gemi so com o toque de sua boca .
Sem mas nem menos rasgou minha calcinha , filha da puta.
Abriu minhas pernas e começou a chupar minha intimidade . Chupava,mordia e labia .
Então não aguentava mais e coloquei ele encostado na parede e tirei o cinto e é abri a calça dele e junto com a calça a caueca Box .
Me supriendi com o tamanho.
Então chupei com vontade aquela cabeça Rosada .
Chupei até não aguentar mais.
Então Jorge me levantou e me colocou contra a parede . Pegou um pacote de camisinha de sua calça e colocou em seu pau .
Sentir aquele negócio grande me penetrando , gemi Alto por conta da grossura e tamanho .- ahhhh Jorge . Gemi quase sem voz .
- quero ouvir vc gritar .
Jorge disse me penetrando cada vez mais forte e mais rápido .{...}
Por meio de muitas penetrações senti que tinha tido um orgasmo . Minha respiração estava muito agitada . Jorge e muito bom estou completamente apaixonada pelo Jorge.
- Jorge eu ja vou .
Disse me levantando .- JA vai linda . Fica mais um pouco .
Jorge me puxou e vai por cima dele .- depois nos repetimos a dosse que tal ?
Disse dando um selinho nele .- Claro . Mais deixa seu número .
- mais você não tem meu número ? A empresa tem.
- e menos neh . Então ta bom depois marcamos pra jantamos .
- tudo bem . Mais agora preciso ir .
Vesti meu vestido e causei meu sapato e peguei minha bolsa .
Tava saindo quando senti uma mão na minha cintura e me puxar .- você vai sair e nem me dar um beijo de despedida .
Beijei o Jorge e foi um beijo com carinho e paixão . Então desgrudei nossos lábiose sai com um sorriso de orelha a orelha .Mais um capítulo amores .
Amo vcs quero muitos comentarios . Votem na ⭐Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Passion! 💖
Acak" Nunca coloquei meu amor em jogo Nunca disse sim para o cara certo Nunca tive problemas em conseguir o que quero Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante Quando não me importo Posso manipulá-los como um boneco Ken Não lavarei meu cabel...