Continuo seguindo a receita, cardápio para o almoço de hoje: macarrão ao molho branco.
Prefiro lasanha mas quero comer algo novo, falando em comer algo novo estava pensando em ir em uma boate, pegar uns caras, transar, sei lá, nem que seja só um sexo oral.
Não me julguem, estou desesperada, preciso urgentemente de sexo, de penetração, de tudo que inclua eu e mais uma pessoa na cama, pode ser mais de uma, sou a favor do poliamor.
Meu almoço está pronto, agora falta o da Isa, vou fazer sopa, ela poderia ter dentes, tudo ficaria mais fácil, pelo menos ela não mama muito, pouquíssimas vezes ela pede peito, a onda dela é suco e mingau.
...
Termino de dá o almoço da Isa e deixo ela brincando com seus brinquedos, vou até a cozinha e coloco meu macarrão ao molho branco no prato, me sento no balcão e começo a comer, até que não ficou tão ruim.
Isa: mama.- me chamou.
Eu: oi meu amor.- olhei para trás.
Isa: papa.
Eu: você quer ver seu pai?- ela balançou a cabeça de uma forma engraçada.- o papai não vai poder vim te pegar hoje.- ela fez uma carinha triste.- mas quando ele puder ele liga, aí você pode passar o dia todo com ele.
Acho que ela se conformou com minha resposta já que voltou a brincar com seus brinquedos.
Sabe quando você se sente libertado? Então, é assim que eu me sinto como se tivessem arrancado milhares de correntes que me prendiam, como se tivessem tirado uma pedra dos meu ombros, ter me reconciliado com meu pai foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.
Termino de comer e coloco o prato dentro da pia, vou até a sala e me deito no sofá, ligo a TV e deixo em Friends, Isa logo para de brincar e presta atenção na TV, acho que temos mais uma viciada em séries na família.
...
Eu: tudo bem Isabela, não é porque você está escondida que vai deixar de ir dormir.- falei parada no meio do quarto com as mãos na cintura.
Aí vocês se perguntam, como você perdeu uma criança de seis meses que ainda está aprendendo a engatinhar, e eu tenho uma resposta: eu sou um caso perdido.
Isa: mama.- saiu debaixo da cama.
Eu: aí está você.- peguei ela no braço.- hora de dormir mocinha.
Me deitei na cama colocando ela ao meu lado. Isa nunca deu trabalho para dormir mas eu estava assistindo Supernatural e ela não queria sair da frente da TV.
...
Acordo com um choro fino, abro os olhos lentamente e vi que se tratava da Isa. Claro né Manu, quem mais seria. Me sentei e lhe peguei no colo tentando lhe acalmar mas lhe toquei percebi que estava extremamente quente.
Corri até o closet e peguei o termômetro, voltei e coloquei embaixo da sua axila, depois de um tempo o apito incessante começou a soar, tirei debaixo do seu braço e olhei para a pequena tela. 38°. Porra,38°. Ela é só um bebê acho que não deveria ter tanta febre, seu choro ainda é agoniante, me olhei e vi que estava com um conjunto de moletom, ah, eu vou assim mesmo.
Peguei a Isa no braço, peguei meu celular e saí a procura das chaves, aí meu Deus, eu preciso da identidade, certidão de nascimento e plano de saúde.
Voltei para o quarto e coloquei ela deitada de novo na cama, peguei uma pequena bolsa de lado e coloquei tudo que era necessário, lhe peguei de volta e saí em disparada.
Depois de pegar as chaves, saí do apartamento e bati a porta entrando no elevador que estava perto de fechar a porta, pelo jeito alguém chamou ele. Saí no estacionamento e quase derrubei o homem que estava prestes a entrar, corri até meu carro e abri a porta de trás colocando a Isa na cadeirinha e entrando no banco da frente.
Saí do estacionamento e já fui logo ligando pra o Felipe, só faz chamar mas que droga.
Eu: atende merda.- resmunguei.
- alô.- falou com a voz de sono.
- Felipe.- falei desesperada.
- Manu, o que aconteceu?- notei a preocupação na sua voz.
- a Isa, eu estou indo pra o hospital, ela está com muita febre.
- ok, eu já estou indo, fica calma, e... eu te amo.- desligou.
Joguei o telefone no banco do lado e pisei fundo do acelerador.
...
Eu: então, o que ela tinha?- perguntei ao pediatra que aliás é muito bonito.
Doutor: não se preocupe, é só os dentinhos dessa mocinha que está nascendo, ela vai ficar incomodada mas caso a febre voltar você dá dipirona.
Eu: graças a Deus.- suspirei.- eu fiquei tão preocupada.
Doutor: mãe de primeira viagem?
Eu: sim.
Doutor: e onde está o pai desta mocinha?
Eu: na verdade eu estou me divorciando.
Doutor: nossa, você me parece tão jovem.- falou interessado no assunto.
Eu: é, fazemos loucuras quando estamos apaixonados.
Doutor: sei o que é isso, a minha ex namorada é... não tem palavras para descrever, ela é muito maluca, quando terminamos ela saiu correndo atrás de mim com uma frigideira.- comecei a rir.
Eu: deixa eu adivinhar, ela pegou você com outra na cama.
Doutor: não, eu peguei ela na cama com outro.
Eu: e ela ainda ficou zangada com o término?- falei perplexa.
Doutor: eu não te falei que era louca.- rimos.
Eu: você é bonito, irá arrumar outra logo.- só daí percebo que lhe elogiei.
Doutor: então quer dizer que eu sou bonito?- me fitou com seus olhos azuis.
Eu: desculpa... aí meu Deus, que embaraçoso.- sorrio sem graça.
Doutor: não, tudo bem, você também é muito bonita.
Eu: eu estou parecendo uma múmia.
Doutor: então é a múmia mais linda que eu já vi.- corei.- que novidade, uma múmia vermelha.- comecei a rir mas um tosse falsa nos interrompeu.
Olhei para o Felipe que olhava com um olhar ameaçador para o médico.
Felipe: como ela está?- olhou para a Isa que dormia na maca.
Eu: agora está bem.
Doutor: sim, se a..- olhou na ficha.- Manu fizer tudo o que eu falei vai ficar tudo bem.
Felipe: eu falei com ela e é Manuela para você.- avançou um passo para perto do doutor.
Eu: Felipe, não.- segurei o seu braço.
Doutor: tenho que ir atender outras pessoas, até mais Manu.- enfatizou meu apelido e lançou uma piscadela para mim antes de deixar o quarto.
Felipe: então, podemos ir?
Eu: tudo bem.- soltei seu braço.
Felipe: deixa que eu pego ela.- foi até a maca e pegou a Isa no braço.
################################
Oi coalas, só eu que senti cheiro de ciúmes no ar?
Aí o Felipe acaba o casamento dele e quer que a Manu não pegue ninguém, pra cê ver né.
Até o próximo capítulo, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro- Livro 2
Novela JuvenilPara entender esse livro tem que ler a primeira temporada: A Patricinha e o Dono do Morro. Agora com seus 21 anos, casada com o Felipe e mãe de uma linda garotinha, Manu não é mais aquela garota mimada e arrogante, agora ela é uma mulher forte e gue...