Agradecimentos

2K 97 39
                                    

Oi coalas, mais um livro concluído, eu estou ficando craque em despedidas mas vamos as palavras bonitas.

Essa foi a história que eu mais gostei de escrever, tanto é que eu fiz a segunda temporada, eu me apaixonei por cada personagem e não vai ser fácil abandonar eles.

Eu vi que muito gente perguntou se iria ter "tretas" e tal, a segunda temporada eu procurei focar nos problemas no casamento, muita gente passa por isso e fica mais difícil quando tem uma criança no meio, eu queria abordar isso. Em muitos livros as escritoras no epílogo colocam as coisas boas que os personagens alcançaram mas a vida não é assim, a vida não é um mar de rosas e nenhum relacionamento é perfeito, e foi isso que eu quis mostrar e peço desculpas se não consegui deixar isso claro.

Quero agradecer as pessoas que também acompanharam a segunda temporada, vocês se mostraram leitores de verdades, mereciam um chocolate mas eu não vou dar então se conformem.

E eu tenho uma novidade: VAI TER O LIVRO DA ISA. Soltem os fogos. O livro da Isa vai ser bem interessante e vai abordar várias coisas, entre elas: o racismo.

Mas eu só irei postar o livro depois de revisar "A Novata", mas não vai demorar muito, não se preocupem, quando eu postar eu venho aqui e aviso, espero que vocês leiam.

Obrigado mais uma vez, vocês não são só meus leitores, são meus amigos e eu amo cada um de vocês, nunca se esqueçam disso.

Até em breve, bjundas para vocês ;*

A Patricinha e o Dono do Morro- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora