Summer POV
Posso dizer que todas nós dormimos o vôo todo.
Quando chegamos ao nosso destino, pegamos nossas malas mega animadas e fomos procurando nossa Host Family, até que vi um menino muito bonito segurando um cartaz escrito "Summer, Íris e Helena".
- Ali meninas, acho que achei! - disse para as gêmeas.
-Achei também, vamos até ele.
(A partir de agora, toda a conversa será em Ingles, ok?)
Chegamos mais perto desse garoto, e vi que não tinha só ele, tinha mais 5 garotos, posso dizer que todos eram MARAVILHOSOS!
-Olá garotos, eu sou a Summer, essa é a Íris e essa é a Helena, como vocês podem ver, elas são gêmeas! - disse, apontando para cada uma das gêmeas
-Olá garotas, eu sou o Nash Grier - disse o menino que segurava o cartaz
-Oi, eu sou o Hayes, irmão do Nash - disse um menino um pouco parecido com o Nash, com narinas enormes.
Assim ficando um silêncio e todos se encarando.
-Tudo bem.. qual o nome de vocês ? - questionou Helena apontando para os outros garotos que não disseram uma só palavra.
-Oh nos desculpe! Eu sou o Cameron, aquele é o Aaron,Taylor, Matthew. - falou apontando para cada um.
-Ok, já que todos nós apresentamos, podemos ir pra casa ? Estou com fome. - disse.
-Você só come e não engorda, sua acéfala. - disse Íris
-Fazer o que né, a genética é boa. - disse
-Eu posso dizer que a genética é maravilhosa das gêmeas - disse Nash para Cameron baixo, mas como estava do lado, ouvi.
Segurei a risada e fomos em direção a uma van (N.A: óbvio né anta, não ia caber 400 pessoas em um carro)
Fiquei observando admirada as ruas, como tudo era tão bonito.
Estava tão encantada que não vi Helena trocando de lugar com Hayes.
-Realmente, aqui é muito bonito - disse Hayes.
-É tão mágico. - respondi
Sem chance de Hayes responder, a van parou de frente a uma casa enorme e muito linda.
Desço da van junto com as meninas, pegando as malas, Nash abriu a porta e chegou gritando:
-Oooh mãe, cheguei.
-Calma meu filho, não precisa gritar. - disse uma mulher aparecendo da cozinha junto com uma criança em seu colo.
-Olá garotas, meu nome é Elizabeth mas pode me chamar de Liz, e essa é Sky minha filha mais nova. - disse
-Oi meninas, vocês são lindas! - disse vindo me abraçar e me dar um beijo na bochecha.
-Você também é muito linda Sky! - Disse Íris
-Hayes, leve as meninas ao seu respectivo quarto, enquanto termino o almoço. - Disse Liz
-Sério mãe, por que não o Nash? - disse observando nós três
-Porque estou pedindo pra você, agora vai logo! - respondeu Liz brava.
-Tudo bem, estou indo! Vamos logo, garotas - respondeu Hayes, emburrado
Hayes nos levou ao andar de cima, deixou Helena e Íris em seu quarto, me deixando por último.
-Bom, aqui é seu quarto, qualquer dúvida, não me pergunte - disse, abrindo uma porta e me dando a visão de um quarto lindo.
-Ok, muito obrigada. - sorri, mas não foi recíproco.
Eu ein, menino louco, me tratou tão bem na van, agora fica me tratando mal! Ok, não se estresse Sum! Você acabou de chegar, aproveite e curta seu intercâmbio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXCHANGE STUDENT {H.G} || [ PARADA ]
RomanceSummer Queen nem imagina o que pode lhe acontecer. East High School guarda muitas surpresas, e com eles, seu grande amor ou seu maior inimigo,Hayes Grier.