Summer POV
Acordei e hoje era nosso último dia aqui, me sentei na cama e vi que meu companheiro de quarto já tinha saído, fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma roupa simples e desci, encontrando todos tomando café.
- Bom dia pessoas. - falei sorrindo
- Dormiu com o bozo ? - falou Helena
- Ai cala a boca - disse enquanto os outros olhavam rindo.
Peguei um waffle e comi, enquanto nos todos conversamos e riamos, porque cá entre nós, é impossível não rir com eles.
- Espero todos daqui a 5 minutos, aqui embaixo para irmos a praia, CORRE NEGADA. - falou Taylor correndo em direção aos quartos.
Logo todos já estavam lá em cima arrumando suas coisas.
---------------------------- QUEBRA DE TEMPO ---------------------------------------
- PARAAA HAYES. - gritei devolvendo o travesseiro que Hayes tinha me jogado pela quinta vez
- DEIXA DE SER CHATA MININA. - falou ele jogando novamente
Me irritei peguei o travesseiro e fui em direção a Hayes put* da vida, o derrubei na cama, subi por cima dele e fiquei batendo o travesseiro na sua cabeça e gritando.
- NÃO É BOM INFERNO ? EOEN
Hayes tentava falar alguma coisa, mas só tentava porque não conseguia hahaha.
- CÊ VAI MATAR ELEEEE. - falou Cam pulando em cima de mim e batendo nele juntamente comigo.
- ué - falei olhando confusa para Cam que continua batendo em Hayes
Ignorei e continuei a bater no Hayes, fazendo Cam parar e olhar, logo sou surpreendida, com Hayes me virando na cama e logo me enchendo de cócegas.
- Pa.. kkkkkkkk. rkkkkk, SAI SEU DEMÔNIO. - falei em meio aos risos.
- Hummmmm - falaram
Foi ai que olhei para a porta e vi todos lá tirando fotos e gravando.
- Eu falei 5 minutos, Marilene! - falou Taylor rindo
- Me lembre de não te ensinar mais nada brasileiro - falei empurrando Hayes e levantando
Peguei minhas coisas, coloquei numa bolsa pequena, e fomos em direção ao carro.
---------------------- QUEBRA DE TEMPO ---------------------------------------------
Estava deitada na toalha, tomando um sol quando senti gotas pingando em mim.
- Quem é o embuste ? - falei tirando minhas mãos do rosto.
- Aaron Carpenter xuxu. - disse ele sorrindo.
- Beleza, o que você quer ? - falei
- Nada. - respondeu ele
Ignorei e coloquei minha mão novamente na frente do meu rosto, mas fui atrapalhada com Aaron me pegando no colo e correndo até o mar, logo me jogando.
Sai mega brava procurando Aaron, achando ele rindo com os outros idiotas.
- Filha de uma boa mãe. - falei o encarando, o vendo fazer um coração com as mãos
Aproveitei que já estava lá e fiquei por lá o resto da tarde.
------------------------ QUEBRA DE TEMPO --------------------------------
Estávamos todos no shopping, decidimos ir no cinema já que estava de noite, e aqui estamos nós. Os meninos ficaram encarregados de pegar os filmes e as meninas a pipoca, logo todos nos encontramos depois.
- Que filme vocês pegaram ? - perguntei
- Quando as luzes se apagam . - falou Hayes
- ah vai toma no cu. - falei baixo
- Disse algo ? - respondeu Hayes
- disse que queria muito ver esse filme. - falei forçando um sorriso.
Entramos na sala de cinema, e ficou na mesma organização dos quartos, por termos ido um atrás do outro.
O filme estava na metade, com direito a gritos, e pulos, das meninas.
Estava me fazendo de forte, até que chegou uma parte que eu estava muito concentrada, e apareceu o demônio da menina, dei um grito e pulei nos braços de Hayes, logo me dando conta do que estava fazendo, e olhando pra cima vendo o mesmo com as mãos na minha cintura e dizendo.
- Fica calma, é só um filme.
Quando me dei conta nossas bocas estavam muito perto, não aguentei e o beijei, posso dizer que foi melhor que o outro, ficamos um tempo nos beijando e separamos com alguns selinhos, me aconcheguei nos seus braços e assisti o resto do filme pensando em como estava apaixonada por Hayes Grier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXCHANGE STUDENT {H.G} || [ PARADA ]
RomanceSummer Queen nem imagina o que pode lhe acontecer. East High School guarda muitas surpresas, e com eles, seu grande amor ou seu maior inimigo,Hayes Grier.