04|| Decisão ?

73 2 0
                                    

SUMMER POV

Acordei no dia seguinte, fiz minhas higienes pessoais e vi tia Liz e Nash tomando café.

- Bom diaaa - falei

- Bom dia minha flor, tudo bom contigo? - falou tia Liz

- Tudo sim, minhas aulas começam amanhã né ? - questionei

- Siiiim, você vai ficar comigo e com os garotos - disse Nash

- Oh que legal.. mas Hayes também estuda nessa mesma escola ?

- Sim, ele é da mesma sala que você, eu acho.

- Ah sim - terminei a conversa

Depois de terminar meu delicioso café da manhã, subi para acordar as meninas para darmos uma volta por nossa nova'casa'.

Assim que estava subindo sem querer esbarrei no Hayes que só me respondeu assim:

- Olha por onde anda, garota estúpida. - me deu uma olhada.

- Ai credo garoto, o que eu te fiz ? - falei saindo.

Entrei no quarto das garotas, e gritei:

- VAMOOO ACORDAAAR QUE QUEM GANHA DINHEIRO NA CAMA É PUTA.

- Fia, vem cá, me fala um negócio.. QUAL É O SEU PROBLEMA ? - falou Helena gritando a última parte.

- Pode nem dormir mais nessa porra - disse Íris se levantando estressada.

Eu e Helena ficamos nos encarando por uns 2 minutos até que começamos a rir, e nessa hora Íris sai do banheiro.

- Fala logo o que você quer, acéfala. - disse

- Vamos dar uma volta pela cidade, não viemos aqui só para estudar, temos tanta coisa para fazer. - falei

- Esqueceu que chegamos a dois dias e não conhecemos a cidade ? - falou Helena me olhando com cara de cu.

- Então.. podemos pedir pro Nash ou para algum dos meninos. - falei

Assim que terminei de falar, Nash entrou no quarto e disse:

- Falando de mim, garotas ?

- Nash.. sem querer incomodar mas você pode nos levar para conhecer a cidade ? - disse tentando ser meiga.

- Oh claro, posso chamar os meninos ?

- Pode sim. - disse Íris

Fiquei mais uns 5 minutos fofocando com as gêmeas quando nossos celulares apitam.

Whatsapp ON

Você foi adicionada ao Grupo ' Os melhores do Baile'

Xx: Olha as meninas mais lindas do Brasiiiiiiiil

Xx: Tenho que concordar com o Taylor

Xx: Baba ovos.

Eu: Amores, me falem cada um pra mim salvar o número.

Xx: Taylor Gostoso Caniff

Xx: Hayes

Xx: Tio dos rolês ( Nash)

e os meninos foram falando... salvei os nomes.

TaylorNaja: Como assim ' Tio do rolê' ?

Tio Nash: Era sobre isso que eu queria falar, vamos levar as meninas para dar um passeio na cidade ?

Todos os meninos menos o Hayes: Partiiiuuuu!

Whatsapp OFF

Assim que combinamos tudo, sai do quarto das meninas e fui tomar um banho.

HAYES POV

Vi os meninos combinando de levar as meninas para passear, mas não me pronunciei, o que está dando em mim, por que eu simplesmente não posso agir como antes, ser o Hayes que eu era antes dessas meninas chegarem ?

Fui tomar um banho gelado para esquecer todos os meus pensamentos que para aquele momento não era adequado.

Sai do banho, me vesti e desci, encontrei Nash e Summer conversando na sala.

- Está melhor, Hayes ? - perguntou Summer

- Desde quando você se importa ? - falei grosso, indo em direção a cozinha.

- Ele não é assim, eu juro - escutei Nash falando baixinho.

Fiquei na cozinha por uns 5 minutos depois tomei uma decisão.

EXCHANGE STUDENT {H.G} || [ PARADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora