019 || Má hora ?

13 0 0
                                    




Capítulo Anterior

Estávamos todos conversando, até que Taylor tem a brilhante ideia de ir a uma festa, todos concordaram, então subimos para nos arrumar, queria um look BABADOOO, então escolhi esse:

Capítulo Atual

Enfim, chegamos na festa depois de loongos minutos dentro do carro. Assim que chegamos eu já tropeço, porque né Summer sem passar vergonha não é Summer.

- Calma amor, ta tão animada pra festa assim ? - disse meu querido namorado, rindo da minha cara.

-To animada pra mexer minha raba até achar petróleo que eu to querendo beijar o chão já. - respondi

-Você só vai beijar minha boca hoje, honey. - respondeu Hayes, logo me beijando.

-Vamos casal, deixa pra se comerem lá dentro. - falou o Taylor nos separando.

Continuamos andando até entrarmos na festa, os meninos já procuraram lugar pra sentar, então todos nos sentamos em um sofá que tinha lá no canto, perto do bar.

-Eu vou pegar alguma coisa pra beber, alguém quer? - questionou Aaron, levando.

Logo todos falaram o que queriam, eu só pedi uma água mesmo, e chamei as meninas pra dançar, nos levantamos e fomos pro meio da pista de dança. As músicas não eram tão dançante como as do Brasil mas da pra dançar né galeris kkk.

Eu e as meninas começamos a dançar, dançamos por umas 2 horas só bebendo água e gravando vários stories, estava gravando pro status do zap efron (NA: WhatsApp, zap zap, entenderam ?) até Hayes chegar atrás de mim e beijar meu pescoço, parei de gravar e me virei para olhá-lo, logo seu olhos foram direcionados aos meus lábios, sussurando 'você é incrível' antes de tomar minha boca com os seus lábios carnudos, começamos a nos beijar, mas a cada beijo que ele me dava, eu me apaixonava ainda mais, nossas línguas se entendiam e dançavam em uma sincronia perfeita, por um momento, parecia que só nós dois estávamos lá, até que, infelizmente, o ar foi embora e precisamos nos separar, encerrando o beijo com selinhos.

- Eu me apaixono por você cada dia mais. - disse olhando nos olhos dele.

- Não sei se está cedo demais pra isso, mas eu te amo. - disse hayes segurando minha cintura firmemente.

- Você veio pra dançar ou pra ficar agarrada no Hayes ? - questionou Helena me encarando.

- Já to indo, chata. - me soltei de hayes, me despedindo dele com uma sequência de selinhos.

---------------------------------- QUEBRA DE TEMPO ---------------------------------

Tinha acabado de acordar com o meu celular lotado de notificações e apitando, abri no meu Instagram e vi os stories que as meninas tinham postado, as pessoas me marcavam em um print do stories de Taylor, no qual, aparecia Hayes e eu nos beijando, e diversas perguntas tipo 'quem é essa vagabunda ?' até 'deixa o menino ser feliz e beijar quem ele quiser'. Tomei coragem para abrir meu wpp, e Léo me ligou por FaceTime.

- Quem era aquele garoto e por que a menina parece tanto com você ? - perguntou Léo assim que eu atendi a chamada.

- Bom dia pra você também. - respondi

- Que bom dia o que garota, já são 14:30, não muda de assunto.

- Aquele garoto é o meu namorado, e sou eu na foto ué, só não podem descobrir que sou eu por agora.

- Você está namorando e não me conta ? Acha isso certo, sua sonsa ? Papai e mamãe sabem disso ?

- Uma pergunta de cada vez, calma ! E não, nossos pais não sabem de nada.

- Do que que nós não sabemos, Summer ? - apareceu meus pais abrindo a porta do apartamento do meu irmão.

- Que eu estou namorando, mamãe! Surpresaaa.

- Namorando, Summer ? Não faz nem 2 meses que você está ai, você foi pra estudar ou namorar ? Eu não permito isso! - Bombardeou meu pai furioso.

- Eu vim pra estudar, papai, mas aconteceu ué, fazer o que.

- Daqui uma semana eu vou te ligar, e espero que você já tenha terminado com essa muleque, seja lá quem ele for. - respondeu meu pai, indo em direção a cozinha.

- Desculpa por isso, meu amor! Mas você sabe que seu pai não está 100% errado. Vou conversar com ele sobre isso depois, não se preocupe! Mamãe te ama e use camisinha, se você voltar com um filho, eu te mato e cuido da criança.

- Obrigada mamãe, não se preocupe, não vou te arrumar um neto por agora kkk.

- Tchau minha filha, liga amanhã. - se despediu minha mamãe saindo do chat.

- Eu vou sair também, pirralha. Se cuida e me manda mensagem.

- Tchau insuportável, se cuida.

Nos despedimos e desliguei. Logo levantei da cama, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e desci para almoçar, encontrando todos os meninos lá, junto com a Tia Liz e as meninas.

- Boa Tarde Sum, você está linda hoje. - falou Sky toda fofa, suja de mel de seus waffles.

- Boa Tarde, pequena! Você está linda todos os dias, como sempre. - respondi apertando suas bochechas.

Dei boa tarde a todos e os cumprimentei, logo me sentando e almoçando.

- Mãe, tenho uma novidade. - Hayes disse para Liz.

- Claro, filho! Então me conte. - respondeu ela

- Eu e Summer estamos namorando. - falou hayes levantando e parando ao meu lado, me abraçando em seguida.

- Espera, o quê ? - Respondeu Liz espantada.

- Acho que não foi uma boa hora. - sussurrei para hayes, apertando sua mão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas da Autora:

Oi meu neneeeens, como vocês estão ?

Que saudade que eu estava de escrever pra vocês, prometo voltar com força total.

Me contem, estão gostando ? Paro ou continuo ? O que vocês acham que vai acontecer agora ?

EXCHANGE STUDENT {H.G} || [ PARADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora