015 || Espião ?

28 0 0
                                    

Summer POV

Cá estou eu, sentada na minha belíssima cama, com Helena esperando uma resposta.

- Já disse que ela veio querer me dar medo, e quem voltou com medo foi ela. - respondi pela quinquagésima vez.

- EU QUERO DETALHES, GAROTA! - falou Helena.

- Foi assim... - contei todos os detalhes possíveis para a minha amiga. - Entendeu ?

- Sim - respondeu ela

Estava sentindo a respiração de alguém na porta, mandei um sinal para Lena, para ela ficar quieta, e assim o fez, fui chegando cada vez mais perto da porta, quando abri e dei de cara com alguém que não me surpreendeu.


Hayes POV

Estava sentado no sofá, quando Sum e meu irmão chegaram da escola, Nash já foi falando de uma suposta 'treta' de Sum e Meg, o olhei aterrorizado querendo saber mais. Logo, em seguida, vi Sum e Helena subindo ao quarto, provavelmente para falar sobre o tal assunto, sem enrolar muito fui em seguida.

Sum demorou para falar tudo em detalhes, mas finalmente falou, nessa hora eu estava me sentindo a velha fofoqueira aqui da rua, mas não sai da porta, depois de contar tudo, ficou um silêncio absoluto, e em poucos segundos, vendo Summer na minha frente.

Summer POV

- Por que não me surpreendi, sabendo que era você ? - olhei a Hayes com um olhar debochado.

- Posso falar com você, por um momento ? - questionou ele.

Olhei para trás e Helena me olhava curiosa, fiz um sinal para que ela percebesse que estava saindo, e GRAZADEUS ela percebeu.

Fui até o quarto do Hayes, e já soltei:

- O que quer da minha incrível pessoa ?

- Saber dessa 'treta'. = disse ele, fazendo aspas com as mãos na treta.

- Creio que já tenha ouvido tudo, vai defender sua namoradinha ? - perguntei debochada.

- Que eu saiba, eu estou ficando com você. - falou ele me olhando confuso.

- E o que isso quer dizer ? - falei mais confusa ainda

- Significa, que eu estou completamente apaixonado por você. - falou, mas logo, se tocou do que havia dito. - Me desculpe, e-eu..

- Cala a boca, também gosto de você. - falei partindo pra um beijo, acabando-o com selinhos.

- Só estava com medo, do que Megan podia fazer com você. - disse ele

- Acho melhor você ter medo, do que EU posso fazer com ela. - falei o relembrando das minhas lutas.

- É verdade, que medo..

- Ei, mas uma pessoa me disse que você ainda sentia algo por ela. - falei a ele

- Essa pessoa está bem drogada então, antes de te conhecer eu realmente gostava dela, porém, não mais.

- Ok, fico mais tranquila.

---------------------- QUEBRA DE TEMPO ----------------------------------

Desci para assistir alguma coisa com os meninos, que estavam todos lá em casa, na verdade, havia uma confusão, para saber qual filme iramos assistir. Enquanto eles decidiam, eu estava vendo minhas fotos com o Léo, e sentindo MUITO a falta dele.

- Quem é ele ?- disse Hayes do meu lado, furioso.

- Uma pessoa, ué. - falei rindo

- Mentira, sério ? - falou ele debochado, saindo de perto de mim.

- O que houve ? - disse Íris

- Hayes com ciúmes do Léo. - falei revirando os olhos.

- Seu irmão ? Sério ? - falou entediada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Notas da Autora:

Heeeeey gente, voltei!

Agora estou de férias, vou lotar vocês de caps.

Estão gostando ?

Um beijooooo !

EXCHANGE STUDENT {H.G} || [ PARADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora