Summer POV
Hayes entrou no meu quarto, e se sentou do meu lado na cama, enquanto eu estava paralisada.
- Posso me explicar sobre mais cedo e você falar o que queria ? - falei ele olhando no fundo dos meus olhos.
- Vai fundo, só me faça acreditar em suas mentiras perfeitamente elaboradas. - falei o olhando com ironia.
- Eu estava deitado, quando Megan entrou.. - interrompi ele
- Quem é aquela Megan ? - falei
- Ela é minha ex, acabamos porque ela me traiu com Thomas... - o interrompi novamente
- Por isso não gosta dele ? - falei
- Se você me deixar falar, talvez eu possa explicar. - ele disse ja sem paciência me olhando balançar a cabeça e fazer sinal de rendição - continuando.. estava deitado e ela entrou no quarto, perguntei o que queria e ela disse que queria pegar o que é dela, o que foi um engano já que ela me perdeu faz tempo, e ela me beijou a força, tentei me soltar mas não consegui, e foi na hora que você entrou no quarto e entendeu tudo errado. - falou ele
- Ok, e você acha que eu realmente vou acreditar nisso ? - falei o observando
- Essa é a verdade, Sum - falou ele me olhando cabisbaixo - O que queria me dizer ?
- Fui lá pra saber sobre o comentário do Taylor, sobre o Thomas. - o respondi
- Quer saber mesmo a história ? - perguntou me olhando
- Se não quisesse saber, não tinha perguntando.
- Grossa, enfim.. eu estava namorando a Megan e na época eu gostava demais dela, a amava, e eu e o Thomas éramos amigos, até que no nosso aniversário de 1 ano, fui fazer uma surpresa pra ela, e o vi na cama com ela, peguei os dois no flagra, ai brigamos e não nos falamos mais, depois ele começou a namorar com ela, mas ela o traiu também, então ele achou que a culpa era minha e brigamos de novo, desde então não nos falamos mais.
- Ta, mas por que você não me quer perto dele ? - falei fazendo pouco caso
- Ele rouba todas as pessoas que eu gosto, não quero que ele faça o mesmo contigo - falou ele meio pra baixo
- Então você gosta de mim ? - falei sorrindo
-Isso você vai ter que descobrir sozinha, senhorita Summer. - disse me dando um selinho rápido e saindo.
Quando ele saiu, foi impossível dormir, fiquei pensando sobre tudo o que Hayes me disse, quando fui ver já era 3 da matina, fui dormir, já que acordava às 6.
Acordei no dia seguinte com o meu despertador tocando, fiquei com muuuuita preguiça de levantar, mas por um lado fiquei animada já que hoje era sexta (N/A: as aulas começaram na quinta) , fui me hayestejando (essa é pra tu Vick e Cami hahaha) pro banheiro, fiz minhas higienes coloquei uma roupa simples, a mesma maquiagem do dia anterior e desci para tomar café.
Dei ''bom dia'' a todos, um beijo em cada, e passei o café todo trocando olhares com Hayes, porém acho que Nashy nos notou, já que não parava de nos encarar também, quando estávamos saindo Nash me puxou para um canto da rua e começou a falar.
- O que está acontecendo contigo e com o Hayes ? eu vi a troca de olhares dos dois - disse me olhando desconfiado
- Nada.- falei
- Uhum, não me esconda nada, por favor! Se estiver acontecendo algo entre os dois, não se magoe! E estarei aqui pra tudo! - disse com um olhar sincero.
- Muito obrigada Nashy. - falei o abraçando.
Chegamos na escola, fui direto pra sala deixando todos lá, me sentei e coloquei meus fones, e coloquei para tocar. 5 Second of Summer, era com toda certeza, minha banda preferida.
Me encostei na parede e fechei meus olhos, continuei tentando decifrar o que Hayes tinha me dito na noite anterior, sai do meu transe com alguém puxando meus fones, e era o dono dos meus pensamentos.
- Está tudo bem baby girl ? - disse acariciando meu rosto
- Está sim, por que veio atrás de mim ? - perguntei retirando meus pés da mesa
- Vi que Nash te chamou quando estávamos vindo e você ficou quieta quando chegou, fiquei preocupado. - disse ele
- Não se preocupe e obrigada -falei sorrindo gentilmente para ele.
- Tudo bem. Posso ? - falou apontando para os meus fones ?
- Claro. - coloquei os fones e dei um pra o Hayes.
Coloquei uma música bem agradável e animada ao mesmo tempo, ficamos assim até o sinal bater e Hayes ter que ir para seu lugar.
O dia ocorreu tudo normal, fui o caminho todo abraçada com Hayes, cheguei em casa, almocei e deitei e sem querer dormi.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas da Autora:
Estão gostando ? Paro ou continuo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXCHANGE STUDENT {H.G} || [ PARADA ]
RomansaSummer Queen nem imagina o que pode lhe acontecer. East High School guarda muitas surpresas, e com eles, seu grande amor ou seu maior inimigo,Hayes Grier.