020 || SURPRESA

8 0 0
                                    

Capítulo Anterior

- Eu e Summer estamos namorando. - falou hayes levantando e parando ao meu lado, me abraçando em seguida.

- Espera, o quê ? - Respondeu Liz espantada.

- Acho que não foi uma boa hora. - sussurrei para hayes, apertando sua mão.

Capítulo Atual

- Não gostou da notícia ? - respondeu Hayes assustado

- Não gostei ? Eu adorei! Sempre falei pra você e pro Nash arrumarem meninas que valham a pena, você fez o seu trabalho muito bem, a Summer é totalmente incrível, não poderia receber nora melhor! - respondeu minha sogra animada vindo abraçar a mim e o hayes totalmente desengonçada.

- Fico contente que tenha gostado, Liz! - respondi a ela rindo e a abraçando de volta.

Finalmente, nos sentamos e almoçamos  em meio a muitas gargalhadas, porque vamos combinar né, aqueles meninos com toda certeza do mundo, não param quietos! Assim que acabamos, olhei para o hayes fazendo um sinal a escada que da a entrada aos quartos, exclamei um  ''precisamos conversar '' sem som, logo ele assentiu.

- Com licença galera, vou ao meu quarto rapidinho, bora Sum! - falou hayes estendendo sua mão.

-Eitaaa, mal começaram e  já tem DR? - brincou Taylor

- Que DR bro, eles vão fazer outra coisa pra relaxar, se é que me entende. - brincou Nash em seguida, nos olhando com uma cara extremamente maliciosa

Todos brincaram e riram até que Liz os parou e nos olhou mandando prosseguir e nos dando a licença que havíamos pedido anteriormente. Portanto, eu e até então meu namorado andamos em direção ao quarto. 

- O que é, meu amor ? - perguntou Hayes 

- Eu preciso que você me entenda, e entenda os meus sentimentos por você - respondi aflita

- Summer, me fala logo, estou ficando preocupado! 

- Eu estava falando com o meu irmão por FaceTime, acabei falando sobre você, e os meus pais estavam por perto, mas eu não os vi, eles escutaram e meu pai acabou brigando comigo, pelo fato deu estar namorando, sendo que não tinha passado nem 1 mês desde que eu e as meninas chegamos aqui, entende ? Eu acho que realmente fomos rápidos demais, eu sei dos meus sentimentos por você, espero saber dos seus por mim, mas eu realmente acho que fomos rápidos demais, se você ficar chateado comigo, eu vou te entender, eu também ficaria. - desabafei - Por favor, fala alguma coisa! - exclamei querendo uma resposta.

- Se você quer assim, assim será! - falou ele logo saindo batendo a porta do quarto.

Me sentei no chão, passado um tempo depois as meninas surgiram.

- O que houve, pelo amor de Deus ? - falaram as duas juntas completamente desesperadas

Expliquei a elas toda a situação em meio as lágrimas, elas me entenderam, como sempre, e me consolaram, fomos interrompidas por Nash

- Sum, o que houve ? o Hayes desceu tão nervoso, e agora eu encontro você chorando, eu posso ajudar? - falou preocupado

- São problemas pessoais, Nash, as meninas te contam, eu não estou bem para contar tudo novamente por agora, não se preocupe, eu estou bem. Eu só preciso me distrair por agora, se você puder nos levar para algum lugar, se não for muito incomodo, lógico.

- Os Jacks avisaram que teria uma festa, daqui a exatas 2 horas.. - completou ele

- Ótimo, então nós  vamos! - falei me levantando, indo ao meu guarda roupa escolher algo para vestir.

- Tudo bem, vou avisar o pessoal.

------------------------------- QUEBRA DE TEMPO -----------------------------------------

Vestido da Sum

Assim que eu e as meninas estávamos prontas, fomos pro corredor, a Hel tropeça e quase cai, nos fazemos rir, assim que olhamos para a sala, todos os meninos estavam prontos, mas os meus olhos só se concentraram no Hayes que estava com a braço entr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu e as meninas estávamos prontas, fomos pro corredor, a Hel tropeça e quase cai, nos fazemos rir, assim que olhamos para a sala, todos os meninos estavam prontos, mas os meus olhos só se concentraram no Hayes que estava com a braço entrelaçado na cintura da Megan, fiquei estática.

- Oi querida, está surpresa em me ver ? - perguntou Megan com cara de cínica.

- O que você está fazendo aqui ? - perguntei olhando furiosa pra ela.

- Ela é minha convidada, Summer! Peço que a trate bem, ou terá problemas comigo! - se meteu Hayes me olhando com um olhar o qual eu não consegui decifrar.

------------------------------------- NOTA DA AUTORA --------------------------------

Quem é vivo sempre aparece né galera ?

Como cês tão ? Estava com saudade de escrever pra vocês

Mas eai ? Estão curtindo ? 

EXCHANGE STUDENT {H.G} || [ PARADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora