Aqui estou eu fechando as minhas malas, para ir ao aeroporto.
- Vaaamooos Summer, você vai se atrasar! - gritou minha mãe
- Calma mãe, já estou indo. - disse já apavorada.
Ow desculpe, a minha falta de educação.
Meu nome é Summer Queen, tenho 16 anos e estou indo fazer um intercâmbio com as minhas duas amigas , Íris Albuquerque e a Helena Albuquerque (sim, elas são gêmeas) todas nós temos 16 anos e estamos indo a Carolina do Norte, todas estamos na mesma Host Family.
- Ligue para as meninas - falou minha mãe, enquanto prestava atenção na estrada.
Assim o fiz, pesquisei o número de Helena e liguei.
~ Ligação ON ~
Helena: Aonde você está sua quenga? já estamos no Aeroporto lhe esperando.
Summer: Estou a caminho, já estou chegando, não se preocupe!
Helena: Tudo bem, nos encontre no Starbucks.
~ Ligação OFF ~
Chegamos no Aeroporto, me despedi da minha mãe, peguei as minhas malas, e fui em direção ao Starbucks.
- Chegueeeei - disse gritando, assustando todos em volta
- Aaah eu to muito ansiosa - disse Helena gritando junto comigo e vindo me abraçar.
Em um piscar de olhos já estávamos todas abraçadas pulando e soltando gritinhos estéricos.
Chamada de vôo para Carolina do Norte, por favor, comparecer ao portão 3.
Pegamos nossas malas, e fomos correndo até o portão 3, com alguns tombos por conta da velocidade, chegamos no portão e demos as passagens para a moça que estava lá, e entramos no avião, sorte que nossas poltronas ficaram juntas, Deus me ouviu.
- Carolina do Norte, aí vamos nós - falamos nós três juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXCHANGE STUDENT {H.G} || [ PARADA ]
RomanceSummer Queen nem imagina o que pode lhe acontecer. East High School guarda muitas surpresas, e com eles, seu grande amor ou seu maior inimigo,Hayes Grier.