Mensagens com o boy no app.

243 19 7
                                    

Antes de começar so queria agradecer a Vitória, esse capítulo foi em homenagem a ela, obg por me apoiar e me incentivar.....


Oi.

Como vão?

Nesse dia maravilho, com um humor maravilho, eu Jade Consuelo, vou ensina-las como conversar no app de mensagem.

Mas vc me fala:

- "Pó Jade, só basta escrever e pronto!"

e aí que eu digo: VOCÊ FALANDO COM O SENPAI PELO CEL, É ONDE MORA O PERIGO!!!!!!!

Sem falar que: pessoas que estão no app de mensagem simplesmente liga o modo: retardada.

É claro que existem pessoas mas extrovertidas no mundo virtual, elas se soltam mais.

E sem fala que as vezes agente não identifica direito se o boy quer comer agente, ne?

Vamo la seu Chico! Aparece aí homi

👨 ta vou chamar meu sobrinho pra te ajudar, ele vai ser o "boy"

Ok seu chico.

Exemplos negativos.

Enviando mensagem pro Senpai:

Você envia uma foto pro Senpai com a seguinte imagem:

Bom dia, que seu dia seja iluminado, que Deus te abençoe, que os anjos te ilumine, e tudo mais.

* uma foto do sol sorrindo inserida*


Pelo amor do TODYNHO!!!!
Não farçam isso!
E brega e cafona...
Sem falar que ele vai pensar que você não quer comer ele.
Ele vai pensar que você quer ser a "irmãzinha" dele... Existe algo mas bosta que isso? Não amiga, não existe.
Então sem mensagem de bom dia.

Próximo exemplo....

Ex2

-Oi Roberto, tudo bem?

👮 claro Jade, como anda as coisas?

- Ah bem... Como anda sua família?

👮 bem....

- Uhm....

👮Uhm...

Existe algo mais patético que respostas curtas é sem graça?
Véio fala sério, arruma pelo menos um assunto, se não, vocês vão parecer dois indiotas! Que mandam mensagens indiotas.

Mas a sua pergunta é: Eu sou péssima em arrumar assunto, como farço para ter uma conversa menos broxante com o boy?

Miga sua loka! E muitos fácil, simplesmente lembre algo da personalidade dele, tipo ele é tímido, talvez goste de desenhar, mostre um certo interesse, mais nada de algo exagerado, ok?

So não vale ficar sem assunto na hora do "flert"

Seu Chico, próximo ponto....

Ex3.

- OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIII MIKE SEU LINDO ❤❤❤❤❤

💂 oi

- Ahm... Só isso?

💂 so o quê?!

- nada... Uhm.. Vamo pro cinema?

Manual da boa garota máOnde histórias criam vida. Descubra agora